Todos ainda estavam no consultório de Chopper, esperando alguém falar alguma coisa.Luffy -Sanji o que tem de almoço? -Diz quebrando o silêncio.
Depois dessa pergunta estúpida e na hora errada, Nami iria bater em Luffy novamente mas lembrou do pequeno alí perto, e não queria de novo a criança chorando, então não bateu.
Nami -Luffy depois você vê, mas é agora nós precisamos fazer alguma coisa para resolver isso. -Diz se referindo a Law que ainda estava abraçando Luffy.
Robin-Senhorita navegadora, nós precisamos de alguém para cuidar de Law, até ele voltar ao normal.
Todos ao mesmo tempo olharam para Luffy, já sabendo quem iria cuidar do moreno.
Luffy -Porque vocês estão olhando para mim? -Diz referindo aos olhares de pé a cabeça.
Nami-Não tá óbvio? Você que irá cuidar! -Diz colocando a mão no rosto e depois tirando.
Luffy -OQUE EU!? PORQUE EU?! -Diz lerdo.
Chopper-Luffy seu burro não tá vendo que ele gostou de você. Ele não chora perto de você, ele está até te abraçando. -Diz para a lerdeza de Luffy entender direito.
Luffy -Ata, mas tem que ser eu mesmo? -Diz querendo comer carne.
Todos-SIM!
Luffy -Tá bom, mas ele tem quantos anos?
Então Luffy fez vários perguntas relacionadas de como cuidar do garoto, mas coisa que todo mundo sabe é que Luffy não para o rabo e ainda teria que cuidar de uma criança?
Então ele e o garoto saíram do consultório, e Luffy o levou para um lugar seguro já que para ele Trafalgar era muito especial para ele.
Law-Lu!
Luffy -Oi pequeno?
Law-Lu bonito! -Diz com um sorriso olhando para Luffy e rindo.
Luffy -Eu sei, sou muito lindo! -Diz se gabando.
Law no seu passado era uma criança muito chorona mas tinha os motivos,mas agora que ele se transformou em criança está com sua personalidade adulta, muitos pensariam que Law era muito sério, mas ao passar o tempo com Muguiwara ele foi se soltando, e soltando um sorriso também.
Law-Quer brinca? -Diz olhando para o maior.Luffy -SIM! -Luffy sempre queria brincar com alguém mas ninguém aceitava isso- Mais brinca de que?. -Diz perguntando ao menorzinho.
Law-Pega pega! -Diz animado e colocando os seus braços para o alto como forma de alegria.
Luffy -Tá bom, tá com você! -Diz saindo correndo aonde Law foi atrás.
Depois de correrem por bastante tempo os dois acabam dormindo no chão gramado do Sunny mesmo,e dormiram abraçadinhos ainda.
Luffy acordou com alguma coisa se mexendo em baixo de sua blusa, e quando foi ver era law.
Law-Lu, você tá quentinho! -Diz sorriso leve.
Luffy não respondeu apenas se levantou e pegou a criança no colo e foi até a cozinha, e o colocou numa cadeira, e logo em seguida Sanji os serviu com o café da manhã.
Sanji-Parece que está se saindo bem cuidando de Law. -Diz lavando a louça suja que tinha alí.
Luffy -Ele é divertido igual euzinho. -Diz soltando um sorriso.
Nami então entrou na cozinha avisando que estavam chegando na próxima ilha, que Luffy e Robin seriam os responsáveis para comprar um roupinhas para law já que fazia um tempo que ele apenas estava vestindo uma camiseta.
Luffy apenas concordou pq não queria levar um couro de sua navegadora. Quando Luffy e Robin chegaram na loja para comprar as roupas do pequeno que estava Junto com eles, no colo de Luffy ele ficou vidrado numa roupinha, era uma roupa era bem bonita, ela era um pijama de urso polar, que tinha até orelhas bem fofinhas que Law adorou quando vestiu, e queria levar a roupa por tudinho nesse mundo, então eles levaram e Law ficou muito feliz.
Mas algo ruim aconteceu durante o caminho de volta para Sunny, Luffy deixou Law ficar no chão um pouco pq o garoto não aguentava mas fica no colo do rapaz, então quando foi para o chão ele ele estava correndo na frente de Robin e Luffy e sem querer esbarrou num cara que estava conversando com outros caras.
??-Eai pirralho tenha mais cuidad- olha o que temos aqui o Trafalgar que deixou de ser adulto para virar uma criancinha indefesa. -Diz se agachado ficando na altura de Law.
Law-E quem você seria moço? -Diz perguntando inocentemente.
??-O cara que vai ficar com o dinheiro da sua recompensa -Diz pegando a criança e tentando colocar ela dentro de um saco.
Luffy -Solta ele... -Diz em seu modo sério, segurando a mão do homem, e usando seu haki.
Na hora o homem caiu, e os outros olharam e saíram correndo.
Robin-Boa capitão. -Disse o elogiando.
Law estava assustado e chorando muito pelo acontecido, então Luffy o pegou no colo e olhou nós olhinhos do garoto.
Luffy -Calma, Calma, respira fundo e se acalma.
Law-L-lu, foi assustador o homem *fungada* tentou me sequestrar*fungada*
Luffy -Eu sei, eu sei, mas agora coloca o rostinho aqui. -Diz colocando o rosto de Law em seu ombro para deixar o garoto mas confortável.
Enquanto isso, Robin via aquela cena maravilhada com os cuidados de Luffy com Law ela achava muito fofo.
Depois de caminharem, um pouco mais eles chegaram no Sunny, mas Law estava tão cansado que até dormiu no ombro de Luffy, então o moreno colocou o menor numa cama para ele poder descansar, mas Robin tinha outro plano, que era contar para Nami oque aconteceu por eles demorarem um pouquinho a mais para voltar ao Sunny, Robin contou tudinho para Nami que deve a mesma reação anterior de Robin.
Nami-Eu não acredito! Que fofo essa ação do Luffy.
Robin-Verdade, senhorita navegadora, mas você já percebeu que depois que Luffy está cuidando de Law, ele até está bem calmo e não saiu correndo para ilha por estar com Law, não é interessante essa mudança?
Nami-Realmente Robin, mas eu quero é ver amanhã oque irá acontecer.
Robin-É, agora é melhor nós irmos dormir, Boa noite.
Nami -Boa noite.
Então as duas se deitaram em seus camas e dormiram, prontas para saber oque iria acontecer no dia seguinte.
Já com Luffy, ele está olhando Law dormindo e decidiu dormir também, e ainda dormiu com Law, dormiram juntinhos e bem confortáveis.
★-------------_-------+++__-+----&-&&-------------_Não esqueça da 🌟
VOCÊ ESTÁ LENDO
Law criança.
FanficLaw é acertado por uma akumanomi, que pode deixar a pessoa em qualquer idade.