Lá estava Luffy apertando o pequeno menino que não estava nem um pouco a gostar de toda aquela melação.
-Você é tão fofinho! -Diz Luffy pegando Law no colo e começando a andar na direção do quarto dos meninos.
-Para onde você está me levando Muguiwara! -Diz Law exigente, mas é totalmente ignorado por Luffy -Para de me abraçar. -Diz tentando empurrar o rosto de Luffy que estava grudado ao seu, com suas pequenas mãos.
-Pode não Rapaz. Tenho é que aproveitar, pq amanhã você já vai tá o mesmo chato de sempre.
Ao caminho do quarto eles passaram pela cozinha onde Luffy foi tentar achar algo para comer em quanto Law estava sentado o esperando, até Sanji que estava alí começar a falar com ele.
-Trafalgar tenho que te contar uma coisinha... -Diz Sanji quase explodindo de rir, mas se segurando.
-Fala. -Diz tentando descer do balcão que Luffy o havia colocado.
-Você sabe que quando tava sem a memória, agindo igual uma criança, você só ficava agarradinho ao Luffy e sempre chorava se ele fosse em outro lugar sem você. Sabe né? -Diz Sanji dando pequenas risadas.
-Quê? Impossível. Eu nunca ficaria louco para ficar perto do Chapéu de palha.
-Mas parece...Mais eai tem algo que queira me contar sobre você é o Luffy? -Diz Sanji com um pequeno sorriso maligno.
Law na hora cora, ele tinha com certeza algo a ver com o chapéu de palha, sempre que ficava perto dele se sentia confortável, amava quando Luffy o abraçava por trás, sempre gostou do carinho do garoto só que nunca iria demostrar isso.
-Cala boca. -Diz ainda corado. Até que Luffy chegou e o tirou dali.
Law tinha dado graças adeus, ao ver Luffy chegando e o levando de volta, aquele pequeno sufoco que Sanji estava colocando em cima dele, foi embora.
Enquanto Luffy o levava até o quarto dos meninos passaram também pelo quarto das meninas, onde Luffy parou para conversar com Chopper que também estava lá, com elas, Law foi deixado em cima da cama onde Nami e Robin estavam, já que pequeno Chopper estava na outra cama.
-Eai Tralfagar. Você e o Luffy, essa melação toda. -Diz olhando Law de pés a cabeça - Vai conta para nós! -Diz praticamente exigindo.
Com certeza o pequeno Water estava achando aquilo muito ABSURDO. Mais não iria deixar ela sem resposta, já que também não era tão mal educado, certo?
-Primeiramente, isso não é dá sua conta, segundamente, não tem segundamente. -Acho que ele não foi tão educado né.
-Certo, já que você não vai falar. Robin pode falar. -Diz Nami com o sorriso sapeca.
-Luffy. -Diz Robin chamando a atenção do rapaz -Lembra daquela roupinha que nós compramos naquela loja, a de ursinho.
-VERDADE, RAPAZ EU TINHA ESQUECIDO. ONDE TÁ ROBIN! -Diz animado.
Mais levando um soco de Nami por estar gritando, por Chopper ter orelhas mais sensíveis.
-Está daquela gaveta. -Diz apontando e Luffy abrindo e pegando.
Em quanto isso o moreno gritava pedindo ajuda, mais não era ouvido já que Nami o estava segurando e Chopper havia fechado a porta, Luffy já estava tirando a roupa do pequeno corpo, e Law já havia desistido, estava destino a usar uma roupa de ursinho polar!
★ Até me emocionei escrevendo esse parágrafo 🥺🤧★
-PRONTO!! ACABOU! -Diz Luffy, SUPER feliz por ter colocado a roupinha nele.
★Sorry não me controlei, mas tenho que sempre colocar "SUPER" , acabei pegando hábito.☝️😔★
★Vocês já sabem o culpado disso!★
<Voltando>-Que? Já acabou que rápido. -Diz Law se dando de bomzão.
-A minutos atrás não estava quase morrendo e gritando por ajuda? -Disse Nami o próprio deboche.
Enquanto Nami e o anão estavam brigando, Luffy em quanto trocava o pequeno percebeu que quando sua mão tocava o corpo do moreno, o mesmo corava e dava um pequeno gemido, que ninguém além de Luffy havia percebido. Então Luffy pensou e pensou mais um pouco, e percebeu que Tralfagar era sensível ao seus toques? Pele a pele? Que? Isso estava muito confuso em sua cabeça, mais decidiu deixar para lá.
★Slk esse parágrafo ficou mó boiola💆... Perai dês de quando Luffy pensa alguma coisa???★
Então Luffy pegou o pequeno que estava uma graça, e saiu do quarto se despedindo é óbvio. E finalmente foi para o quarto dos meninos, que está completamente vazio, e sem Law perceber ele trancou a porta, e depois colocou Law na cama dele e sentou também ao lado do pequeno e começou a fazer algumas perguntas mais uma só pegou Law de surpresa.
-Torao você gosta de mim? -Disse inocentemente.
Porém Trafalgar pensou que fosse no lado amoroso e ficou nervoso.
★Quem não ficaria nervoso? Bicho gostos-... Desculpa Lawzinho parei de mexer com teu homi...★
Depois de um tempo, Tralfagar decidiu responder já que está um silêncio constrangedor.
-Luffy~ -💭 Tá vou me confessar!💭. Luffy eu...eu...EU TE AMO -Trafalgar esperava um fora de cara mais uma coisa lhe surpreende. Ele recebe um beijo na testa.
E um abraço acolhedor. -Eu também... Te amo minha criança.-Diz rindo um pouco. -Só não te beijei na boca por estar nesse mini corpo Shishishi. Mais se quiser pode ter algo a mais~... -Diz falando em seu ouvido.
-Que? Se quiser pode... -Law se surpreende por Luffy está falando assim tão de repente, mais feliz por conseguir algo que ele queria a muito tempo.
Luffy: Modo Sério:🟥
Modo Safado:🟩
Modo alegre de sempre:🟥
Ativado...
~🎶~
Coitado do Law 🤧 Sinto dó mais é a vida né?
Minhas flores até o próximo capítulo! 🌸
Sorry por estar pequeno mais o próximo será perfeito 😏
~✨~
Não esqueça da 🌟
VOCÊ ESTÁ LENDO
Law criança.
FanfictionLaw é acertado por uma akumanomi, que pode deixar a pessoa em qualquer idade.