Cadeirinha

472 44 65
                                    


  Oiii minhas flores! Espero que gostem do capítulo, Boa leitura!🥳

  Naquele quarto pequeno, apenas dando para ouvir respirações pesadas, e duas pessoas, quer dizer uma pessoa e uma criança, estava quieto muito quieto, até que Luffy iria abrir a boca eles dois ouviram um grito bem de longe.

  -CAPITÃO!!

  Quem iria estragar aquele momento quieto mais confortável, não dava para brigar com a pessoa que gritava sem parar, pq essa pessoa no caso era Bepo, a fofura em pessoa.

  -Bepo? -Law se perguntava, mas então lembrou que ainda estava com aquele pequeno e frágil corpo, ele se levantou e foi até a porta, até ser impedido por Luffy. - Muguiwara-ya? Vamos minha tripulação está esperando.

  Caso você não lembre, Luffy depois de entrar no quarto junto ao Trafalgar, trancou a porta, e se Law visse que a porta estava trancada a chance de Luffy já era. (Quando o Law voltar para o corpo dele, pelo amor de Deus)

  -Trao perai vou te pegar no colo.

  -Não é preciso, além que minha tripulação está lá seria vergonhoso.

  -Vem logo! -Luffy em quanto pegava a criança no colo, destrancou a porta sem ele perceber. -Agora podemos ir! -Diz abrindo a porta e indo para o encontro da tripulação dos piratas Heart e dos chapéus de palha, com Trafalgar Law criança em seu colo.

  Chegando lá, a única coisa que deu para ver foi Bepo indo em direção a Law e Luffy e abraçando ambos acabando derrubando os dois no chão.

  -Bepo!

  -CAPITÃO!! Cadê você!? -Ele não percebeu que tinha uma criança junto a Luffy? -Só consigo ouvir sua voz, e ela está um pouco fina.

  -Bepo eu estou aqui embaixo! -Após a frase dita, bepo olhou para baixo e se viu como se tivesse 9 anos de idade, foi quando conheceu Law que tinha 13, mais bepo ainda assim era muito mais alto que ele, só que agora seu capitão estava com 5 anos de idade, e como ele era fofo! -QUE COISINHA FOFA! -Diz apertando Law, que pegou no colo no segundo que o viu, e você acha que ele não reparou? - VESTIDO COM ESSA ROUPINHA!

  -Como assim Bepo? -Diz Shachi se aproximando junto de Penguin, até eles verem Law, e no mesmo segundo quase foram de arrasta para cima, com tamanho fofura do pequeno que estava confuso, olhando para eles sem entender nada.

  -Eii! Pode ir parando, não sou uma criança!

  -Capitão meio que você está com 5 anos de idade agora, então você é meio que uma criança. -  Diz Penguin até lembrar uma coisa muito importante. -Capitão tava quase esquecendo, nós pegamos a Kikoku -Diz indo até o Polar Tang e pegando a espada e voltando e entregando a Kikoku para Law, que mal estava conseguindo pegar por causa do tamanho das mãozinhas -Finalmente estou com ela de volta! Agora Penguin... ROOM.

  -DESDE QUANDO VOCÊ CONSEGUE USAR SEU PODER NESSE CORPO! -Grita saindo correndo, com medo de virar pedacinhos.

  -Medroso hein. -Diz Law baixinho e desfazendo o Room.

  -ALMOÇO!! -Grita Sanji e Luffy sai em disparada

   -Melhor nós irmos. -Diz Law saindo andando, no quase tentando já que suas perninhas eram muito finas então pediu a bepo para carrega-lo até a cozinha.

  Chegando na cozinha, ainda faltavam alguns Muguiwaras que falaram que estavam procurando algo, e que já estariam lá.

  Certo momento em que Law ia se sentar na mesa como fazia de costume, para comer já que se ele senta-se na cadeira iria nem chegar na mesa direito, ouviu Nami, Usopp e Chopper, chegarem com algo em mãos e isso era...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 14 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Law criança.Onde histórias criam vida. Descubra agora