𝐀𝐪𝐮𝐞𝐥𝐞 𝐥𝐢𝐯𝐫𝐨

32 2 1
                                    

Eleonor e Hector estavam abraçados quando eles ouvem Otto chamar Eleonor da entrada do castelo, que ficava um pouco distante de onde eles estavam, fazendo com que Otto não os visse.

-"Eleonor querida, onde você está?!"
Eleonor soltou Hector e disse

-"Obrigada Hector, muito obrigada por me ajudar, mas eu preciso ir"

-"não tem de que Eleonor, olha eu sempre estou aqui até mais ou menos esse horário, então, se precisar é só passar aqui."

-"passarei com certeza, adeus Hector!"

-"adeus Eleonor!"

Eleonor acenou e foi para a porta do castelo depois de acenar pra Hector.

Quando Otto a viu com o rosto corado e úmido pelas lágrimas ele a abraçou e disse:
-"Filha!? Você está bem? Se for por causa do acordo de mais cedo... saiba que eu também não estou cem por cento afim de fazer isso, mas, precisamos fazer isso, esse é o nosso dever como família real. Fazer o melhor para o reino de Aquiles, e isso é uma grande oportunidade para restaurar a paz entre Dazzo e Aquiles."

-"Eu entendo pai, mas..."-eleonor deu uma pausa e um suspiro "deixa quieto"

-"tudo bem vamos pra dentro..."

Eles começaram a andar até o quarto da garota. E Otto perguntou:

-"Tinha alguém com você no jardim?"

Eleonor pensou em contar sobre Hector, porém eles já tinham muitos problemas pra resolver nesse momento então resolveu guardar pra si mesma.

-"Não pai, eu estava só observando a lua e as estrelas"
-"Pensei ter ouvido uma voz além da sua, mas devo ter confundido as coisas,perdão então"

Eles chegaram na porta do quarto de Eleonor

-"Tem certeza que você está bem Eleonor?"

-"Tô bem sim oai, só preciso de uma boa noite de sono"

-"Entendo, boa noite querida"

Otto a abraçou e foi novamente para a  grande sala de festa.

Quando ele saiu Eleonor entrou no banheiro, tomou um banho, vestiu uma camisola e, de fininho foi até a biblioteca para ficar lendo e tentar absorver tudo o que havia acontecido naquele dia.

A garota se sentou na poltrona da biblioteca em frente a grande pintura da família real e começou a se afogar em seus próprios pensamentos

"Eu não posso me casar com Cyrius"
"Mas é o meu dever como princesa"
"E se..." Ela olhou pra janela "e se eu fugir!?" Ela voltou a realidade e deu leves tapas em seu rosto

-"Eu tô maluca!? Não poso fugir, o papai, a Amber... o Hector..."

-"pera, porque eu pensei no Hector!?"

-"a cada dia que se passa eu pareço mais sem noção, vou ler alguma coisa pra distrair a mente"

Ela se levantou e foi pegar um livro de fantasia que estava em uma estante um tanto quanto alta. Fazendo com que ela derrubasse um livro. Ela foi pegar o livro e leu o título
-" 'o mistério da ilha mágica'... hm... não parece um livro ruim"

Ela começou a ler esse livro e percebeu que na dedicatória estava escrito
'O grande mistério da ilha mágica de Yada um dia será descoberto, mas será por Dazzo ou por Aquiles?'

-"Como assim uma ilha mágica!? E oque os dois reinos tem haver com essa tal Yada!?"

-"Pera, eu já vi um livro escrito por  um altor de Dazzo que falava sobre essa Yada... mas cadê ele!?"

Ela foi para outra grande estante da biblioteca e começou a procurar entre  
Os livros histórico 'A origem dos grandes reinos'

-"ACHEI" disse Eleonor muito animada tirando um pouco da poeira da capa do velho livro

-"Achou o que princesa?"- perguntou Cyrius enquanto entrava na biblioteca e fechava a porta.



•ⁿᵒᵗᵃˢ ᶠᶦⁿᵃᶦˢ•
Bom Pessoal esse foi o capítulo quatro de 'A Trilha do amor' muito obrigada a todos que estão lendo espero que venha ainda muita coisa pela frente, e agora eu estou completamente apaixonada por essa protagonista!


A trilha do amorOnde histórias criam vida. Descubra agora