Desabafo importante

48 1 0
                                    

Não, o livro não será retirado, não irei deixa-lo pela metade, não irei terminar os meus planos para essa fanfic. QUERO APENAS EXPLICAR MEU SUMISSO. 

Quando nascemos, ninguém explica que o mundo é um lugar cruel, que o ser humano não é perfeito, que ele é falho e te desaponta várias e varias vezes. Ninguém explica que sonhos mudam, sonhos acabam, sonhos são apenas sonhos se você não batalhar para torna-los realidade, e a sociedade não ajuda em nada. Mas no fim, tudo fica bem e a gente acaba encontrando o caminho de volta. Quem eu amo, e nunca deixarei de amar, me desapontou, e eu acabei me perdendo de mim mesma, acontece que agora estou no caminho de volta para mim mesma, e estou bem comigo mesma novamente. Dane-se a sociedade hipócrita, dane-se aqueles que sabem apenas perguntar e palpitar. EU SOU UMA ESCRITORA, ainda sou amadora, mas estou no caminho para me tornar UMA ESCRITORA PROFISSIONAL, e não importa quanto tempo demore.

Minhas histórias continuaram a ser escritas e postadas no Wattpad até que eu consiga publica-las, eu sou quem eu sou, e não ligo para a opinião dos outros, e eu espero que aqueles a lerem minhas obras originais ou fanfics consigam viajar no mundo da literatura para descobrirem o quanto o mundo é gigante, lindo e cheio de oportunidades. 

A LITERATURA É UM MUNDO AMPLO, BELO, E QUE OFERECE CONFORTO NOS BONS E MAUS MOMENTOS. 

Family - Klamon - livro 04Where stories live. Discover now