Carta da Liz
01 de Julho de 2023
Querido camisa dez,
Ou como você gostava que eu te chamasse...
Meu jogador número dez,
Daqui alguns dias, ou para ser exata daqui três irei te ver novamente, saber que a qualquer momento, num dia de tribunal você vai estar ali me olhando, me observando, talvez venha até falar comigo ou não, eu não sei o que pensar ou dizer ao te ver. Mas sei como eu gostaria que fosse, sei qual é minha maior vontade se fosse para te encontrar novamente.
Te abraçar, te beijar...
Mas sei que não é bem assim, foram longos anos depois que você foi para Europa, e mais longos anos ao ter você de volta no Brasil, e agora vamos estar de frente um ao outro, só consigo ver vários cenários na minha cabeça, cenas do passado...
Aquela sensação de nostalgia...
Dois jovens descobrindo juntos o mundo, e logo depois você partiu para descobrir sozinho, e para mim nunca foi problema, até ver você com alguém.
Tenho tantos questionamento. Tantas perguntas. Tantos porquês.
Eu sei que ainda amo você, e esse é o problema. Pode passar anos e eu odeio o jeito que eu amo você, mesmo depois de você ter sido um idiota comigo. Eu poderia falar que é uma das piores sensações de ter amar, mas não foi, você era a melhor coisa que tinha me acontecido.
Sempre foi e sempre vai ser.
Lembro das noites que você ficava comigo, enquanto eu tinha uma crise em relação ao meu futuro. Lembro quando eu ia para o estádio te ver jogar, e você estava lá me dedicando o seu primeiro gol.
Eu me lembro de cada momento contigo.
Mas eu não esqueço o que você fez comigo... E eu fico tanto em um impasse...
Por que eu querendo ou não, você me largou numa madrugada fria pra ir atrás dela.
Querendo ou não, eu carrego um segredo que pode fazer você me odiar.
Querendo ou não, você escolheu a sua reputação e eu fiquei sozinha.
Por que eu continuo amando alguém que fez isso comigo?
Como eu queria te odiar...
Mas eu não tenho uma razão pra isso, já que você também pode me odiar...
Eu já sonhei e pensei em tantas coisas. Se seria a mesma coisa como foi a alguns anos atrás, mas eu sei que não, com certeza os meus e os seus pensamentos mudaram, não somos mais os mesmos.
Mas uma coisa não mudou, foi meu amor.
Como eu disse antes... Isso é uma merda.
Mesmo depois de você ter me largado duas vezes.
Duas vezes...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖊𝖓𝖉 𝖌𝖆𝖒𝖊 || 𝑮𝒂𝒃𝒊𝒈𝒐𝒍
Fanfiction𝑳𝒊𝒛 𝑺𝒂𝒏𝒄𝒉𝒆𝒛 𝒆́ 𝒖𝒎𝒂 𝒑𝒓𝒐𝒎𝒐𝒕𝒐𝒓𝒂 𝒅𝒆 𝒋𝒖𝒔𝒕𝒊𝒄̧𝒂 𝒎𝒖𝒊𝒕𝒐 𝒃𝒆𝒎 𝒔𝒖𝒄𝒆𝒅𝒊𝒅𝒂, 𝒏𝒂̃𝒐 𝒕𝒆𝒎 𝒖𝒎 𝒄𝒂𝒔𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒂𝒃𝒂𝒍𝒆 𝒂 𝒎𝒆𝒔𝒎𝒂. 𝑬𝒙𝒄𝒆𝒕𝒐 𝒖𝒎. 𝑶 𝒄𝒂𝒔𝒐 𝒅𝒆 𝑱𝒂𝒅𝒆 𝑩𝒂𝒓𝒃𝒐𝒔𝒂. 𝑼𝒎 𝒄𝒂𝒔𝒐 𝒔...