𝟷

899 73 44
                                    

Votem e comentem bastante

Boa leitura. 🤍

Liz Sanchez

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Liz Sanchez

Rio de Janeiro/RJ

27 de Junho de 2023

Ao pisar fora do aeroporto, as minhas narinas já conseguem sentir o cheiro do mais novo lugar que irei permanecer por um tempinho.

Olá, Rio de Janeiro.

E que olá!

O vento vem de encontro contra o meu corpo, fazendo meus cabelos balançarem enquanto ele se acalma. O calor está terrível, mas nada que uma praia não resolva este problema. Segura firme em minha mala e a malinha menor ao meu lado, tem uma presença de uma pessoa menor um pouco mais a minha frente, com os cabelinhos totalmente bagunçados e enrolada numa coberta em uma calor de sensação térmica de quarenta graus.

Minha companheirinha.

Eu achava que ficaria sozinha. Bom, sozinha modo de dizer. Sempre tive meu pai ao meu lado, disso eu não posso reclama, porém, minha mãe foi levada cedo demais dessa terra, pelo menos para mim. Eu perdi ela e logo em seguida descobri a gravidez.

Como eu iria lidar?

Como eu iria cuidar dela?

Eu seria uma boa mãe?

E se eu não fosse boa suficiente para ela?

Ela iria me odiar?

Eu não tenho uma das melhores relações com a minha vó, nem meus pais tinham. Os parentes sempre foram distantes e os únicos que eram mais próximos foi meus avós, lógico que meu vô era totalmente ao contrário, carinhoso e cuidado. Agora dona Cecília...

Eu acredito que ela me culpe pela doença que minha mãe teve, já que ela sempre foi muito rígida com ela. Mas ao contrário de mim, a minha mãe sempre foi muito apoiadora e carinhosa, se tivemos brigas, nunca conseguimos ficar longe uma da outra.

Nós duas sempre fomos como melhores amigas, uma puxava a orelha da outra, e por incrível que pareça sempre trocávamos conselhos uma para a outra, mas é lógica que ela me conselhava bem mais... Ela me ajudava tanto.

Saio dos meus pensamentos ao sentir algo pousando em meus dedos, uma bela borboleta azul.

– Oi mãe.– sussurro baixo com um sorriso no rosto, já notando meus olhos marejarem.– Sinto tanto a sua falta.

É a última coisa que eu digo quando ela voa para longe de meus dedos.

"Observo minha mãe claramente entretida com uma borboleta azul.

𝖊𝖓𝖉 𝖌𝖆𝖒𝖊 || 𝑮𝒂𝒃𝒊𝒈𝒐𝒍Onde histórias criam vida. Descubra agora