20 de Setembro 2016Querido Bi,
Se hoje eu posso te definir em uma palavra agora. Neste exato momento é... Estranho. Sim. Isso você não pode negar.
Vai fazer um mês daqui alguns dias que você chegou na Europa, não tem sido fácil, vivi um pouco de cada segundo contigo. Lógico que muitos não aceitam um brasileiro de cara em um time, eles já tem o seu pré julgamento de nós, e está tudo bem, o que você deve fazer é mostrar todo seu potencial e ser gentil, mesmo com tantas e tantas pessoas querendo que você faça o contrário de ser gentil.
É assim que devemos agir no meio desse caos, dessa confusão, por mais que muita gente não mereça sua generosidade. Mostre o quão superior é, mesmo sendo tratado da forma que vem sendo.
Você sabe que vai longe.
Mas esse não é o assunto principal que venho falar, você sumiu nesses últimos dias, pra ser exata eu contei 10 dias... Posso ser muito paranoica e problemática, mas, eu te conheço e sei muito bem que tem alguma coisa acontecendo com esse seu afastamento.
Suas respostas estão secas, você tem sido tão breve nas respostas, e não vem puxando assunto sobre como tem sido meu dia. O que eu tenho feito. O que estou fazendo.
Quando te questiono, você diz que não tem nada acontecendo, que não é nada comigo, que isso é coisa da minha cabeça, que você apenas está ocupado demais.
Mas você tem certeza disso Gabriel?
Sim, GABRIEL.
Sei que odeia ser chamado pelo nome completo, mas você tem atormentado a maioria dos meus pensamentos. Queria compartilhar que vou prestar prova para uma faculdade, pelo menos uma tentativa por enquanto, descobri que não quero nem de longe publicidade, acho que já que finalmente encontrei minha vocação.
Advogada.
Pois é, você, meu pai e tio Valdemir sempre dizem que tenho bons argumentos, e fortes ainda, que seguisse na área de Direito me daria bem, pelo simples fato de não deixar qualquer injustiça ou argumento morrer.
Teria mais uma novidade para te contar...
Comecei a tocar piano, bom, até que tenho saído bem para uma iniciante, você sabia o quanto queria... Mas deixava o pensamento negativo me consumir, nunca fui boa em cantar e muito menos em tocar instrumento.
Meu negócio sempre foi ler. Fugir da realidade.
Agora estou aprendendo um novo instrumento, quem sabe aquela minha voz horrível de canto não comece a melhorar...
Gabi... Você realmente está bem?
Eles tem falado ou feito algo pra ti?
Por que sumiu?
Por mais que nossas conversas eram breves... Elas eram profundas mesmo contigo longe, elas estavam sendo essenciais para mim, mas agora, esse seu silêncio tem me trazido angustia. Me pergunto se você repensou na sua promessa...
Quero acreditar que não.
Meus pais tem feito o trabalho de me distrair bem... Minha vó diz que é drama meu. Meu avô sempre cuidadoso e atencioso, diz que é coisa da cabeça e se não for, sempre ficamos bem.
Queria você aqui, mas ao mesmo tempo não, acho que não teria descoberto um pouco da Liz de agora. Quero pensar que talvez, só talvez, se caso você estivesse aqui, teria me ajudado nessa?
Você sempre me ajuda, isso não é mentira.
Mas eu não faço a mínima ideia de como seria se você não tivesse ido... As vezes me questiono se estaríamos juntos ou não. Já que você não podia fazer isso comigo...
Você faria com outra pessoa?
Ou já está fazendo isso com outro alguém?
Eu espero no fundo do meu coração que não Gabi, de verdade mesmo, não quero soar dramática e muito menos desesperada. Mas você me prometeu. Seus pais nem sequer respondem minhas mensagens e sua irmã ainda responde, porém, menos as coisas que pergunto sobre você.
Deveria me preocupar?
Você prometeu, só cumpra.
E se por acaso não cumprir... Me avise antes, porque eu não quero ficar como uma janela que acabou de ser quebrada em pedaços. Eu não quero esse sentimento Gabo. Não quero sentir. Então, por favor... De um aviso, nem que seja o mais grosseiro que vá doer depois... Sei que posso curar...
Ou não.
Mas acho que doeria menos com um aviso.
Fique bem e viva bem, Bi.
Com amor, de sua morena.
Liz
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖊𝖓𝖉 𝖌𝖆𝖒𝖊 || 𝑮𝒂𝒃𝒊𝒈𝒐𝒍
Fanfiction𝑳𝒊𝒛 𝑺𝒂𝒏𝒄𝒉𝒆𝒛 𝒆́ 𝒖𝒎𝒂 𝒑𝒓𝒐𝒎𝒐𝒕𝒐𝒓𝒂 𝒅𝒆 𝒋𝒖𝒔𝒕𝒊𝒄̧𝒂 𝒎𝒖𝒊𝒕𝒐 𝒃𝒆𝒎 𝒔𝒖𝒄𝒆𝒅𝒊𝒅𝒂, 𝒏𝒂̃𝒐 𝒕𝒆𝒎 𝒖𝒎 𝒄𝒂𝒔𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒂𝒃𝒂𝒍𝒆 𝒂 𝒎𝒆𝒔𝒎𝒂. 𝑬𝒙𝒄𝒆𝒕𝒐 𝒖𝒎. 𝑶 𝒄𝒂𝒔𝒐 𝒅𝒆 𝑱𝒂𝒅𝒆 𝑩𝒂𝒓𝒃𝒐𝒔𝒂. 𝑼𝒎 𝒄𝒂𝒔𝒐 𝒔...