UNFORGIVEN (ft. Danielle NewJeans)

51 6 0
                                    

As irmãs Sserafim acordam mais uma manhã. Yunjin foi a primeira a levantar, na verdade. Ela tinha ficado (quase) a noite inteira pensando naquele fim de tarde em que conheceu uma linda menina de cabelos castanhos ondulados somo as ondas do mar e um sorriso lindamente encantador...

"Esquece, Yunjin. Não tem como rolar" desanima-se Yunjin, tentando acordar além do sono, mas para a realidade.

Ao olhar para o lado, ela percebeu que a cama de Eunchae estava vazia, pois ela tinha feito uma festa do pijama com todas as NewJeans, então Eunchae estaria (junto com as outras meninas) no quarto reserva, onde tinha beliches para elas e mais algumas pessoas.

Ela se levanta da cama fazendo o mínimo de barulho possível para não acordar as irmãs e vai até a cozinha ver se tinha alguma coisa para comer. Só de pensar em topar com Danielle no caminho sentia pequenos calafrios de felicidade e angústia, pois, afinal, parecia que Chaewon também se encantara por Danielle.

Ela caminha até a cozinha descalça, apenas com o pijama de cetim e se depara...

Com Danielle.

O mais temido pela Sserafim aconteceu.

— Ah, oi — diz Danielle, constrangida. Ela estava escorada no balcão da cozinha segurando um biscoito na mão, e, assim como Yunjin, apenas de pijama. Danielle estava bem consiente das olhadelas que Yunjin havia lhe dado no dia anterior, mas tentou deixar esse pensamento de lado.

— Oi. — Yunjin a olhara de cima a baixo. — Posso? — ela pergunta, apontando para o pote de biscoitos ao lado de Danielle.

— Claro! — diz Danielle chegando um pouco para o lado. Yunjin se aproxima e pega um biscoito.

— Então... — Yunjin tenta puxar papo. — Seu nome é Danielle né? — como se ela tivesse esquecido... — Quantos anos você tem?

— Sim, meu nome é Danielle. Danielle Marsh. Tenho 19. E você?

Marsh... reflete Yunjin.

— 22 — responde Yunjin. "Só três anos de diferença..." pensa ela com seus botões — e meu nome é Yunjin Huh Sserafim.

— Que diferente... Yunjin... — diz Danielle, parecendo pensar em seu nome do mesmo jeito que a Sserafim tinha pensado no dela.

E, de repente, silêncio...

— Meu Deus, que constrangedor — Yunjin quebra o silêncio e leva as mãos ao rosto.

Danielle ri, deixando seu sorriso encantador à mostra. Yunjin fica corada e ri também. As risadas deixam o ambiente menos tenso

— Vamos começar de novo. Oi, sou Danielle. Prazer em conhecê-la — ela estende sua mão, sorrindo.

— Oi, eu sou Yunjin. E o prazer é todo meu. — Yunjin dá um sorriso de orelha à orelha e estende sua mão para a NewJeans, formando um aperto de mãos.

— Oi?

As duas se viram para olhar a pessoa que tinha acabado de entrar na entrada da cozinha.

Chaewon.

"DROGAAAAAA", pensa Yunjin. "Que saco, Chaewon! Você me paga!"

— Oi — diz Danielle, sem expressar sua reação. — Então nos vemos depois, Yun? — a garota dá um sorrisinho apenas para Yunjin.

— Claro! Com certeza! — Yunjin explode de felicidade e fica completamente derretida ao ouvir seu novo apelido. Yun.

— Então tá! — Dani sai, deixando as duas irmãs sozinhas.

As Sserafim se encaram.

— Eu te mato, Yunjin Sserafim — é a primeira coisa que a furiosa Chaewon diz para a irmã.

— Calma, Chae! Somos amigas agora, é isso! — diz Yunjin, saindo da cozinha, tranquila e feliz com o resultado da sua conversa com Danielle.

Hanni entra no ambiente.

— O que aconteceu? — ela pergunta para Chaewon.

— Não sei, mas o que quer que tenha sido, será imperdoável. — diz a determinada Chaewon Sserafim.

— Isso é blefe né? — Hanni a olha. — Você é boa em blefar.

continua!

𓇼🧉❀🐚𓆉︎ ࿔*:・゚☾

ʚɞ - deixe sugestões aqui!

ʚɞ - estou pensando em fazer mais um ou dois capítulos com a Danielle até o desfecho do triângulo amoroso, o que acham?

ʚɞ - Amo vcs! Obrigada pelos votos e as visualizações! 🥺🤏💗

Família SSERAFIMOnde histórias criam vida. Descubra agora