As amigas da Eunchae (ft. NewJeans)

62 5 2
                                    

— Por favor, não atrapalhem, não constranjam elas e, principalmente, se comportem.

As amigas da Eunchae iriam chegar em poucos minutos e ela queria tudo perfeito para a chegada delas. Digamos que ela estava com... medo do que as irmãs poderiam fazer.

— Você fala como se nós fôssemos crianças — diz Yunjin.

— É porque vcs são. — Eunchae retruca.

— Nada a ver! — Chaewon diz. — Vc nasceu em 2006, tú que é a criança daqui.

— Verdade. — Kazuha fala.

Eunchae revira os olhos.

— Eu não sou um bebê! Na verdade, não importa! Minhas amigas tem mais ou menos minha idade, não chamem elas de crianças, por favor.

— Ai, tá bom! — Yunjin bufa.

O som da campainha ressoa no ambiente.

— Ah! Elas chegaram!! — Eunchae sai em disparada até a porta, deixando as garotas sozinhas.

— Eu nasci em 1998 — comenta Sakura.

— E ela ainda fala que somos crianças e ela não! — Kazuha se mostra indignada.

Sons de Eunchae cumprimentando as garotas com voz aguda são ouvidos pelas Sserafim. Logo a maknae se posta diante das irmãs com 5 garotas bonitas ao seu lado.

— Gente eu lhes apresento... Haerin — Eunchae aponta para a garota com um arco de orelhas de gato na cabeça —, Hyein — ela mostra a menina de grandes olhos castanhos atentos e duas tranças no cabelo castanho com franja —, Minji — a maknae coloca a mão abaixo do queixo da menina de cabelos escuros lisos usando camiseta azul-escuro —, Hanni — desta vez mostra uma garota de cabelos médios e franja escura exibindo sorriso de orelha à orelha — e Danielle — Eunchae envolve a menina magra de longos cabelos castanhos em um abraço. — Elas só usam jeans, então nós chamamos elas de NewJeans.

— Annyeonghaseyo! — As NewJeans dizem em coro.

As irmãs Sserafim se entreolham, boquiabertas.

Uau. — Yunjin sussurra para Kazuha, a mesma assobia baixinho.

— Carambolas! Eunchae... não sabia que suas amigas era tão gatas. — Chaewon diz, olhando principalmente para Danielle, que fica com as bochechas coradas.

— Eunchae, parece que você é a única menina da sua idade que parece um bebê — comenta Sakura, a mais velha.

— A Hanni me lembra você, Eunchae — diz Yunjin, encarando a garota.

— Hum... — Eunchae parece desconcertada — é isso. NewJeans, Le Sserafim. Le Sserafim, Newjeans. Meninas, vocês querem ir para o meu quarto? Temos cookies.

— Eu adoro cookies! — comenta Hyein.

— Posso ir também? — Diz Yunjin.

— Não. Eu. — Chaewon a encara, comprando guerra.

— Nenhuma de vocês vai junto — responde Eunchae, em alarde.

Ela e as meninas saem.

— Eu ainda vou falar com a Danielle — sussurra Chaewon para si mesma depois das meninas saírem do cômodo.

— Não. Eu. — era a vez de Yunjin (que tinha ouvido Chaewon sussurrar) falar.

— Essas garotas... — Kazuha sai da sala de estar para a cozinha.

___‧₊˚🖇️✩ ₊˚🎧⊹ ♡___

496 palavrasᐟ


౨ৎ - espero fazer mais histórias com o NewJeans algumas vezes.

౨ৎ - se gostou, vote!

౨ৎ - se você quiser fazer qualquer pedido, comente aqui!

Família SSERAFIMOnde histórias criam vida. Descubra agora