- A YUNJIN FEZ O QUE???

133 11 0
                                    

Um belo dia está raiando em Seul, na Coréia do Sul. As irmãs Sserafim estavam todas dormindo, pois ainda era umas 5 da manhã e não tinha o que fazer naquele sábado chuvoso.

Mas, para atrapalhar o sossego das garotas, um estrondo é ouvido. Ele ressoa como um corte no ar, que faz com que todas as irmãs acordem.

— Mas o que foi isso? — Chaewon acorda esfregando os olhos e com as sobrancelhas franzidas.

— Sei lá. Parece vidro caindo. — Kazuha responde sentando-se na cama. — Mas... cadê a Yunjin? — ela olha em volta. A cama dela estava vazia e bagunçada.

— Já chega, vou ver o que tá rolando. — Eunchae se levanta.

— ESPERA!!

Eunchae paralisa na posição onde estava. O grito de Chaewon alarmara a todas.

— Lembre-se de pisar no chão com o pé direito. — Chaewon finalmente fala.

— Ah! Fala sério — múrmuros ressoam no ambiente do quarto.

— Vai logo, Eunchae. — Sakura passa a mão pela testa.

Eunchae sai da cama - e pisa no chão com o pé do lado direito - e sai do quarto receosa, ficando cada vez mais distante do quarto cômodo onde suas irmãs estavam.

— Oi? — ela pergunta para o nada, mais para espantar seu medo do que para alguém responder.

— Eunchae? É você?

Um arrepio percorre a garota de pijama no meio na cozinha.

— É um espírito? — ela treme só de pensar. — Por favor, me deixe em paz!

— Não! Claro que não é um espírito! — a voz fala.

— Então que é?

Uma garota pálida sai do canto.

— Yunjin? — Eunchae diz, indignada. De repente todo o medo que sentira se dissipa. — Ai, caramba, eu tava com medo da Yunjin?

Yunjin revira os olhos. De repente, uma luz ilumina a mente de Eunchae.

— Você que fez aquele barulho? — ela pergunta.

Yunjin chega para o lado e dá a Eunchae a visão do pote de vidro quebrado no chão.

— YUNJIN! — ela grita. — É o sagrado pote de cookies!

— Yunjin? — Kazuha de repente aparece, trazendo consigo Chaewon e Sakura. — Você quebrou o pote de cookies?

— A YUNJIN FEZ O QUE??? — Chaewon toma as dores do pote. — MEUS COOKIES!!

Nossos cookies.— Sakura ressalta.

— Dá no mesmo. — Chaewon chega perto dos cacos de vidro.

— Gente foi mal. — Yunjin começa a se explicar. — É que eu acordei antes de todas vocês e aí eu fui pegar uns cookies, só que estavam no alto da prateleira, e o resto vocês já sabe como foi.

— É... o jeito é comprar outro. — Sakura diz, pensativa.

Um silêncio se instala no lugar.

— Deve ter na internet. — Kazuha sugere.

— Era um vaso chinês. E nós estamos em SEOUL. — Chaewon pega um caco de vidro do vaso.

— Achei. — Kazuha diz.

— Caramba, já? — Eunchae ergue as sobrancelhas.

— Claro. — diz Kazuha sem emoção.

— Alguém tem dinheiro?

Silêncio...

— A Yunjin que quebrou, ela paga — ordena Chaewon.

Todos olham para Yunjin.

— Tá, tá bom — diz Yunjin. — Vou buscar meu cofrinho. — ela sai em direção ao quarto.

— Ha, cofrinho. — Sakura ri.

As meninas olham para a mais baixa.

— O que foi? Você usam cofrinhos ainda?

— Sim! — elas respondem em coro.

— Uau. Calei a boca.

_______________________________________

591 palavras.

꒰🍁꒱ Oi!! Esta é a minha segunda história. Estava planejando ela mas nunca colocando ela em prática, então hoje (segunda-feira) decidi coloca-la aqui a público. Vou tentar atualizá-la sempre que puder (ou quando minha imaginação permitir). É isso, bjs!!

꒰🍁꒱ Me desculpem se estiver com algum erro!

꒰🍁꒱ Não se esqueçam de votar e comentar. Me ajuda demais 😝!

Família SSERAFIMOnde histórias criam vida. Descubra agora