(penúltimo capítulo da saga danielle-yunjin-chaewon!)
— E foi isso que eu ouvi — acaba de relatar Chaewon.
— Bem... no meu ponto de vista é só amizade. — Hanni fala. — Mas a Yunjin parece gostar da Dani.
— De que jeito??? — se desespera Chaewon.
— Aí eu já não sei, você tem que falar com ela. — Hanni se recosta no sofá da casa Sserafim.
— Eu não!
— Então fica aí desnorteada que nem uma psicopata na cola da sua irmã e da Danielle.
— Eu não sou psicopata. — Chae bufa.
Hanni estava sendo como uma psicóloga para Chaewon. Tinha visto a reação dela ao ver Yunjin e Danielle rindo na cozinha, então se envolveu na história. As NewJeans ainda teriam uma festa do pijama naquela noite com a Eunchae, então poderiam fazer o que quisessem (inclusive ficar na casa das irmãs). No momento Danielle estava com Haerin no centro de Seoul fazendo qualquer coisa antes do almoço.
— Então eu falo com ela — diz Hanni, se levantando do sofá.
— Não!! Você não pode! — Chaewon agarra o braço da NewJeans antes que ela se levantasse completamente.
— Eu não vou falar nada sobre você! Só vou perguntar sobre ela e a Dani. Como eu fiz com você! Não vou mencionar seu nome. Prometo.
Chaewon para para pensar na ideia.
— Ta... — ela se decide, hesitante. — Vou confiar em você.
⋆。‧°ʚ🍒ɞ°‧。⋆
— E foi isso que aconteceu — termina de relatar Yunjin no quarto vazio após Hanni prometer contar nada para ninguém. A Sserafim tinha contado o que havia acontecido desde que as NewJeans chegaram na casa até aquele momento.
— E você gosta dela? — pergunta Hanni.
— Eu não sei! — Yunjin enterra a cabeça no travesseiro.
— Bem, é bem melhor você começar com uma amizade. Vou te passar o número dela.
— Ma... — Yunjin começa a dizer, mas Hanni a interrompe.
— Eu digo pra ela que foi a Eunchae que deu o número dela pra você e de TODAS as NewJeans. Pra ela não achar que foi só ela.
— Humm... ta bom.
— Aliás, quer o meu logo? — pergunta Hanni.
— Sim, pode ser — responde Yunjin.
⋆。‧°ʚ🍒ɞ°‧。⋆
Danielle e Haerin estavam comendo Hotteok em um típico restaurante de Seul quando o celular da mais velha apita indicando a chegada de uma notificação.
— Yunjin? — Danielle lê o nome do contato que havia lhe mandado uma mensagem. A mensagem dizia "Oi Danielle, sou eu, a Yunjin!". — Por que Yunjin tem meu número? E quem deu meu número à ela? — como se respondesse sua pergunta, Yunjin manda "A Eunchae me deu seu número." Uma mentira, mas era por uma boa causa.
— Yunjin é a ruiva que a Eunchae falou, né? — Pergunta Haerin, dando uma mordida em seu Hotteok.
— É.
Danielle: Oi Yunjin! Posso perguntar por que a Eunchae me deu seu número?
Yunjin está digitando...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Família SSERAFIM
FanfictionVocê já pensou em como seria o LE SSERAFIM em uma família? Nesta história divertida e descontraída, as cinco irmãs SSERAFIM Kazuha, Chaewon, Sakura, Eunchae e Yunjin terão dias bons, muito bons, ruins, desastrosos, divertidos, mas acima de tudo, sem...