Sejam bem vindos a nova história do Raphael Veiga!
Bom, a ideia deste livro me surgiu quando eu estava procurando fanfics do Raphael pra ler, mas foram poucas que realmente me agradaram. E então eu pensei que pudesse escrever uma para crescer o número de fanfics boas do Veiga.
Já vi muita gente reclamando de como as histórias eram repetitivas, e realmente são, a maioria a nossa personagem é fisioterapeuta ou nutri do Palmeiras, ou então elas tem um contrato com o jogador para serem namoradas quando eles se envolvem em uma treta.
Eu pensei muito em uma alternativa que não fosse nenhuma dessas duas, e de todas não achei que fosse ficar tão bom quanto imaginei.
Então, nessa história que eu ando escrevendo, como vocês viram na descrição do livro, Natalie (a personagem de vocês) é contratada para trabalhar como fisioterapeuta particular do Raphael.
Detalhe que ele ainda namora nessa fic com a Bruna Santana (por enquanto🤭).
Não levem esse detalhe a mal! Ainda mais quem era fã do casal, isso é apenas uma fic, tudo ficção! Eu respeitei muito o relacionamento deles, e respeito muito a Bruna.
O resto vocês vão ir descobrindo ao decorrer da história.
Algumas coisas do primeiro capítulo vão ser esclarecidas também ao decorrer da história, não se preocupem.
Os capítulos não tem data nem hora a serem postados, cada capítulo vai ter uma meta de comentários e votos para mim voltar a postar.
Um ponto importante: a fic começa em janeiro de 2023, Veiga ainda tem 27 anos, e Natalie tem 26.
E para quem gosta: sim! terá hot, deixarei um aviso no início do capítulo.
Bom, é isso! Espero que gostem do livro.☺️
VOCÊ ESTÁ LENDO
CORAÇÃO CIGANO | Raphael Veiga
FanfictionRaphael precisa de um fisioterapeuta particular e com isso, seu empresário contratou Natalie Mancini. A relação deles se torna em algo especial e eles tem que lutar contra os sentimentos.