29 de Janeiro, 2023.
São Paulo, Brasil.No mesmo dia.
NATALIE MANCINI
Assim que entrei no prédio depois do Rapha ter me deixado aqui, encontrei o porteiro ajeitando o balcão, sempre muito organizado.
── Boa tarde, Seu Severino!── cumprimentou o porteiro.
── Boa tarde, Natalie!── devolveu o cumprimento.── Nat, hoje deixaram uma encomenda pra você.
── Sério? O que é?
Ele entrou na porta que tinha ali atrás do balcão e voltou com um buquê de lírios lindos.
Eu abri um sorriso ao ver o buquê. Eu amo essa flor, e só havia uma pessoa que sabia disso.
── A senhorita deve ser cheia de admiradores secretos.── o senhor falou brincando ao me entregar o buquê.
Eu ri negando.
── Na verdade, eu sou muito reservada pra relacionamento, Severino.
── Uma moça direita, algo raro de se encontrar hoje em dia.
── Tem muitas mulheres que prestam pelo Brasil e pelo mundo, os homens é que não procuram direito.── falei.
── Graças a Deus eu já encontrei a minha.── ele sorriu apaixonado.
Eu conhecia a mulher dele, Dona Neide. A relação deles era linda e ele a trata como uma verdadeira rainha.
── Aliás, manda um beijo pra Dona Neide por mim, por favor!── ele assentiu.── Bom, Seu Severino, tenho que subir, obrigada, viu?
── Imagina!
Peguei o elevador e subi até o meu andar. Abrir a porta com um buquê em uma mão e um cachorro na outra era muito complicado, mas eu consegui.
Abri a porta do meu apartamento e coloquei o buquê no sofá para mim poder tirar a coleira do Coragem.
── Pronto, bebê.── acariciei sua cabeça e ele foi correndo para o pote de água.
Me sentei no sofá e peguei o buquê, vendo que ali tinha uma cartinha escrita a mão. Bastou eu ver a letra pra saber de quem era aquele presente.
Rubia,
eu estou lhe dando este presente como forma de reconciliação. Sei que lírio é sua flor favorita, e quis te agradar, você sempre abria o maior sorriso do mundo quando eu chega a com uma em minha mão para lhe presentear, queria te entregar pessoalmente para poder ver seu sorriso sincero mais uma vez.
Também pesquisei sobre o significado desse flor e gostei, ela representa a honra, lealdade e pureza.
Tudo o que você é, essa flor te representa muito bem, foi feita para você.
Sei que já conversamos... mas ainda assim eu quero pedir desculpas mais uma vez, quero que você me de uma chance de me aproximar mais uma vez de você, eu sinto tanto a sua falta. Eu te amo, Natalie.
Minha rubia linda, que eu sempre tive ao meu lado, e quero que isso continue por muitos anos.
Estou usando o google tradutor para escrever da forma certa, espero não ter errado nada, um beijo, Nat.Ass, Joaco Piquerez.
Suspirei fundo ao terminar de ler a carta e respirei o perfume dos lírios que ainda estava em minhas mãos. Eu amo o Joaquín, ou amava, eu não sei. Depois do que aconteceu ficou tudo mais confuso. Perder um bebê não é fácil, eu passei por uma depressão horrível depois daquilo, mas hoje eu estou bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CORAÇÃO CIGANO | Raphael Veiga
Fiksi PenggemarRaphael precisa de um fisioterapeuta particular e com isso, seu empresário contratou Natalie Mancini. A relação deles se torna em algo especial e eles tem que lutar contra os sentimentos.