26 de Janeiro, 2023.
São Paulo, Brasil.No CT do Palmeiras.
RAPHAEL VEIGA
Quando eu estava a caminho do CT hoje, eu sabia qual seria o assunto no vestiário: Natalie Mancini, minha fisioterapeuta.
E eu provo a mim mesmo que estava certo quando pisei o pé ali.
── Olha quem chegou!── Goméz chamou a atenção do pessoal toda pra mim.
Ele sabia que os meninos iam tumultuar.
── Ae, Veiguinha. Arruma sua fisioterapeuta gata pra mim, cara!── Menino gritou colocando o meião, arrancando risada de quem estivesse ali.
── Cê' não pode ver um rabo de saia.── Weverton riu.
── Pra você ver, Weverton. Tem que arrumar uma pra ele pra ver se ele sossega o faxo dele!── eu brinquei.
── É que cê' não tem noção, Weverton. Esse cara tem uma sorte com mulher, que loira gata.── Giovani falou.── Cê' tem que ver a foto dela.
Estranhei o Endrick não ter falado nada ainda.
── Quem não pode ter noção é a Jaqueline!── falando no atentado.
── Sai pra lá, filhote.── o goleiro riu.── Só quero ver foto da minha mulher, as outras não me interessam.
Teve um couro de "Aêêê" e aplausos no vestiário. Eu ri com aquilo.
── Ta vendo, essa cara aqui é um exemplo de homem.── dei dois tapas no ombro do cara.── Aprendam.
── Então você também tem que aprender.── Gabriel Menino falou.
── Como assim?
── Não tá rolando nada com a fisioterapeuta loira gata?── ele leva tou uma sobrancelha.
── Mesmo o meu noivado estando uma merda, eu ainda sou comprometido, não faria isso com a Bruna e nem com outra mulher. E a minha relação e a da Natalie é de amigos e profissionais!── deixei claro.
── Como és lo nome dela mesmo?──Piquerez perguntou com seu sotaque, franzindo o cenho.
── Natalie Mancini.── eu falei.── Por quê?
── Ela tiene un corpão e um cabelo louro ben grande?── perguntou novamente.── Olhos vierdes claros?
── Sim, ela tem isso tudo.── falei e o olhei com mais atenção quando ele meio que arregalou os olhos.
── O pai dela é amigo de mi papa! Coneço ela a anos.── seu olha parecia brilhar um pouco.── Ela já falou de mi alguna vez?
── Não, ela nunca citou você que eu me lembre.
── Entendi.── ele falou e sentou pensativo.
── Eita, parece que o Bobão ficou triste pela gatona não lembrar dele.── Endrick zoou.
── Deixa ele.── falei para não encher o saco do cara, mas logo o Weverton tava do lado dele, sei que não era pra zoar, ele com certeza ia conversar sério.
── Mas uma coisa que não da pra negar, é que a mina é gata.── Luan falou.
── Ela tem mó rabão.── Menino falou praticamente sem pensar.
── Ei! mais respeito, hum?── Gómez chamou a atenção dele, que se desculpou e ficou quieto. Xerife sendo Xerife.
── Vacilou, Biel.── sentei ao lado dele para calçar a chuteira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CORAÇÃO CIGANO | Raphael Veiga
FanfictionRaphael precisa de um fisioterapeuta particular e com isso, seu empresário contratou Natalie Mancini. A relação deles se torna em algo especial e eles tem que lutar contra os sentimentos.