❝ Nove anos e sete meses depois ❞Itachi: Levanta, vamos denovo. - tira seu manto o pendurando em um galho da árvore ao lado.
S/n: Me deixa descansar um pouco itachi. - deito no chão colocando o braço no rosto e fechando os olhos.
Itachi: Tudo bem. - estranhei ele não continuar insistindo para que continuassemos o treinamento.
Escutei um barulho fino, quase como um apito que ia aumentando conforme os segundos passavam. Tirei o braço de cima do meu rosto criando uma barreira de gelo na minha frente e ali ficou presa uma kunai.
Desfiz a mesma vendo a kunai cair no chão e me levantei olhando para itachi indignada.
S/n: Está louco ? Poderia ter me matado!
Itachi: Se eu quisesse eu já teria feito isso. Eu treino você a quase dez anos, eu sei os seus limites e sei até onde posso ir. Agora vamos voltar ao treinamento. - diz amarrando seu cabelo que estava um pouco bagunçado.
Parti para cima dele usando golpes de taijutsu, itachi bloqueava todos os golpes. Tentei dar um chute na lateral de seu corpo mais ele segura minha perna me derrubando no chão, estico minha mão na direção da kunai que ele havia jogado em mim fazendo a mesma flutuar e ir com muita velocidade na direção de seu rosto.
Quando vejo que itachi está focado em desviar da kunai, dou uma rasteira no mesmo o derrubando no chão. Me levanto e crio uma espada de gelo em minhas mãos. Dou o primeiro golpe que é bloqueado por itachi usando uma kunai. Com minha mão livre crio centenas de espinhos de gelo arremessndo todos de uma vez nele fazendo seu corpo desfazer-se em vários corvos.
Sinto minhas mãos serem presas para trás do meu corpo e algo gelado entrar em contato com a pele do meu pescoço, logo me dando conta que o verdadeiro itachi estava atrás de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Infiltrada em Konoha
FanficQuem diria que uma noite traumática poderia mudar a vida de uma garotinha de sete anos. S/n aos seus 17 anos tem apenas um objetivo, destruir a aldeia da folha. Dez anos de treinamento com os maiores vilões do mundo ninja será o suficiente para dest...