Aparência
Nome/ bn park
Altura/ 1.97
Bn/Alpha
Midoriya/omega
_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-(Midoriya e bn são namorados)
Bn (on)
Eu estava na minha empresa, assinando uns contratos para entregar.
Bn: melissa pode vir pegar os papéis_ falo apertado o botão que tem na mesa.
Um Tempinho depois minha secretária bata na porta.
Eu: pôde entra._ falo ajeitando os papéis na mesa.
Melissa: olá senhor bn_ falou de um modo sedutor ou tentou.
Eu: aqui estão os papéis, pode levá-lo.
Melissa: claro senhor, bn_ fala soltando os feromônio.
Eu: melissa, vc poderia guardar os seus feromônios por favor_ falo ríspido.
Melissa: por que não está gostando.
Eu: guarda a merda dos seus feromônios AGORA !!_ falo usando a voz de Alpha, ela se encolhe e pega os papéis e vai pra porta.
Melissa: vc ainda vai ser meu bn_ falou sussurrando quase não dá pra ouvir.
Eu: quê doida euem kkk.
Bn(off)
Deku (on)Eu estava na faculdade prestando atenção na aula, até senti um formigamento no pé da barriga.
Deku: *a não o meu cio está chegando* professor que posso ir no banheiro.
Professor: ainda não espera um pouco.
Merda
Deku: por- por favor pro- professor_ falo com dor
Professor:eu já falei que, NÃO!!!!_ ele falou usando a voz de Alpha dele fazendo eu e alguns dos alunos se encolher.
lida: por que vc estava suando_ perguntou sussurrando.
Deku:o- o meu cio está chegando_ falo no mesmo Tom.
lida: caramba tenta segurar mais um pouco._ ele fala nervoso.
Eu estava com muita dor e saudades do meu Alpha eu começo a soltar os meus feromônios e lida percebeu isso.
lida: pega o meu casaco_ ele fala botando o casaco no meu ombro pros Alphas não sentirem o meu cheiro.
Deku: obrigado lida_ lida também era um Alpha.
Depois de um tempo o professor libera agente.
lida: vamos deku_ falou me esperando.
Deku:tudo bem_ falo me levantando, mais caio logo em seguida.