AparênciaPov bn
----------------------------------
Draken:eu já falei pra vc que ela gosta de vc!!_ ele fala enquanto eu continuo sentadoEstávamos brigado de novo por causa de uma conhecida minha da escola
Eu: e o que vc quer que eu faça_ falo calmo
Draken: para de falar com dela!!_ fala estressado.
Eu: Draken para de graça.
Draken: para de graça, PARA DE GRAÇA e o caralho bn a única pessoa aqui de graça é vc porra vc sabe muito bem que ela gosta de vc,e vc ainda da trela pra isso já está me tirando do sério!!!!
Eu: para de falar besteira Draken.
Draken:VAI TOMAR NO SEU CU BN VC QUE ESTÁ DANDO UMA DE CEGO PORRA QUE SABER EU ESTOU CANSADO _ ele fala muito estressado.
Eu: SE VC ESTÁ CANSADO IMAGINA EU QUE TENHO QUE FICA VENDO A EMMA DANDO ENCIMA DE VC TODOS OS DIAS E VC NÃO FAZ PORRA NENHUM_ falo já estressado.
Draken: a Emma não da em cima de mim_ fala chocado por eu nunca tinha gritado com ele eu sempre fui o calmo da relação.
Eu: VC QUE SABER DE UMA COISA VAI SE Fude ACABOU_ falo muito estressado.
Dreken: o- oque não_ falou com os olhos cheios de lágrimas
Eu: acabou Draken vc está livre não temos mais nada_ falo triste.
Draken: po- por favor na- não me deixe e- eu pre- preciso de vc eu pro- prometo que vou mudar_ fala chorando e me puxando.
Eu: me solta dreken_ falo lutando contra as lágrimas.
Consigo me solta e vou pra casa.
Eu:foi necessário se ele me ama de verdade ele vai se esforçar
Uns dias depois
Eu estava me arrumando por que o Mikey vai fazer uma reunião com os membros da gangue
Pego as chaves da minha moto e vou pra reunião chegando lá vejo que todo mundo já está lá, Mikey me vê.
Mikey: bnsinho!!!!_ fala correndo até mim me abraçando.
Eu: oi baixinho_ falo fazendo um carinho em sua cabeça, logo depois o coloco no chão...
Depois da reunião
Eu falo com todo mundo até ouve alguém me chama viro pro lado e vejo o Draken parece que ele não tem dormirdo muito.
Draken: agente pode convers...._ ele é cortado pela Emma que pula nas suas costas.
Emma: oq vcs estão conversando_ fala olhando pro draken
Draken: deci Emma!_ ele fala tirando ela das costas.