Itadori e sukuna serão irmão gêmeos.
∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆
Aparência
Nome: bn (seu sobrenome).
Idade: 29
Personalidade: sério/ calmo/ observador.
Oque gosta: treinar/ armas/ ler.
Oque não gosta: drogas/ que mexam com os seus namorados/ brigar com os namorados.
_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-.
Pov autora.
Bn estava sentado no sofá sem blusa com uma calça larga e com o cabelo úmido pelo banho recente que avia tomado.
Bn estava mechendo no celular até o itadori entrar sala e tirar o celular mão do bn,e se sentar no colo dele.
Pov itadori.
Eu: amor, me da atenção._ falo manhoso.
Bn: está carente, meu bebê._ ele diz olhando pra mim e abraçando a minha cintura.
Eu: sim..... agora me da atenção._ falo e começo e beijar ele.
Sinto ele apertar minha cintura, começo a dar leves mordidas em seus lábios, começo a rebolar em seu colo o fazendo arfa, mais sinto ele apertar minha cintura com força me fazendo parar os movimentos.
Bn: melhor vc parar, vc deve estar dolorido pelo noite de ontem._ ele diz me olhando.
Eu: mais eu quero atenção._ falo beijando seu pescoço.
Bn: amor......_ ele é interrompido pela porta sendo aberta com força.
Pov bn.
Olho para porta e vejo o sukuna machucado.
Eu: oq aconteceu meu amor._ falo tirando o itadori do meu colo e indo até ele.
Sukuna:......._ ele fica quieto.
Eu: responde sukuna._ falo tirando o semblante triste e ficando sério.
Vejo ele olhar pro chão.
Itadori: oq ouve irmão._ fala preocupado chegando perto do sukuna.
Eu: itadori vai lá encima pegar o kit de primeiros socorros no quarto._ falo sério olhando pro sukuna.
Itadori: mais tem lá na cozinha._ fala confuso.
Eu: vai pegar o do quarto._ falo.
Itadori: tudo bem amor._ ele diz subindo as escadas.
Eu: agora fala.
Sukuna:.......
Eu: fala logo sukuna._ falo sério.
Sukuna:........_ ele olha pra mim.
Já sem paciência.
Eu: SUKUNA FALA LOGO PORRA, O QUE ACONTECEU CARALHO!!!!._ falo já estressado.
Vejo o sukuna se encolher pelo meu grito.
Eu: ahh, desculpa amor.....eu não queria ter gritando com vc.
Sukuna: tudo bem.
Eu: me diz quem fez isso com vc._ falo segurando a sua cintura.
Sukuna: seu ex ._ fala sussurrando mais eu consigo ouvir.
Eu: meu ex......pq._ falo confuso
Sukuna: pq ele disse que vc só está com agente, só pra esquecer ele._ ele diz com raiva.
Eu: mais não é vdd..... e vc sabe, não sabe._ falo olhando pra ele.
Vejo ele fica quieto.
Eu: sukuna......vc ........_ solto ele e fico olhando pra ele.
Itadori: aqui amor o kit de primeiros socorros._ ele diz me entregando
Eu: itadori, vc acha que eu estou com vc e o sukuna pra mim poder superar o meu ex.
Itadori: claro que não amor... Mais pq a pergunta.
Eu: bom, parece que o sukuna acha isso.
Sukuna: eu não falei isso.
Eu: mais vc pensou._ falo subindo pro quarto.
Pov sukuna.
Itadori: sukuna, por que vc acha isso._ ele fala triste.
Eu: por que o Felipe ( ex do bn ) falou, ele disse que o bn só está com agente pra poder superar ele.
Itadori: E VC ACREDITA NELE, VC SABE QUE ELE QUE FAZER AGENTE SE SEPARAR DO BN!!._ ele fala e eu abaixo a cabeça.
Itadori: vc acha que o bn ficaria com agente por 4 anos, só pra esquecer o Felipe.
Itadori: pensa bem nisso._ ele diz subindo.
Um tempo depois
Itadori avia saído e o bn ainda não tinha falado comigo então descido deixar o meu orgulho de lado e ir fazer as pazes com o meu namorado.
Entro no quarto e vejo ele deitado, então decido me deita do seu lado.
Eu: amor._ falo com medo dele me deixa falando sozinho.
Bn: oq.
Respiro fundo.
Eu: olha me desculpa, eu estava com raiva e não pensei direito, por favor._ falo olhando pra ele.
Bn: tudo bem......
Então eu subo em cima dele.
Eu: eu quero ( chego perto do ouvido dele) que vc me foda com força._ falo e começo a rebolar em cima dele.
Bn: aah~._ ele segura firme a minha cintura me fazendo rebolar mais rápido.
Um tempo depois
Nesse momento eu estou em uma completa bagunça, suando cabelo grudado no minha testa, baba escorrendo nós cantos da minha boca.
Sinto o bn indo cada vez mais fundo me fazendo delirar de prazer.
Eu: AHHHHW, isso ~ ._ falo quando sinto um tapa forte na minha bunda.
Bn: ahw~
Eu: ahw, agh e-eu vou gozar porra._ acabo gozando.
Bn continua com os movimentos brutos, até que eu sinto ele gozar dentro de mim.
Bn: vem vou te dar um banho._ ele diz me puxando e me segurando estilo noiva.
Pov bn.
Fico olhando o sukuna dormindo cheio de marcas.
Até o itadori entrar no quarto.
Itadori: pelo visto se resolveram._ ele diz olhando pro sukuna.
Eu: kkkkkkkk sim.
Vejo o itadori vindo na minha direção e me puxando.
Itadori: agora é a minha vez.
Eu: claro.....
.
.
«««««««««««««««»»»»»«««««««««««««««»»»»»