25-capitulo

224 27 11
                                    

Não revisado

Entretanto,como um olhar de um predador sedento pela sua presa, Dust se aproximava com tamanha calma e confiança.Em uma pose defensiva e desconfortável,estava S/N com um grande medo do que aconteceria em alguns segundos futuros.O ar tenso percorriam no lugar, era como se a situação acontecesse apenas ali, parecia que todos dali haviam simplesmente sumido misteriosamente.

A cada mais passos, era notável uma nítida luz em dois tons destacáveis: Roxo e vermelho.Um pequeno riso psicótico é solto por Dust:

- Não está com medo ou está?Achei que você não tinha medo,estúpido,né?Assim como você.- zomba.

Por fim,ele está próximo a você, o olhar fixo à você, embora você prefira evitar olhá-lo, o que o deixa frustrado.

Suas mãos agarra a sua bochecha, logo aquelas mãos movem lentamente o rosto d@ jovem assim fazendo-o encará-lo, embora @ garot@ feche os olhos, desconfortável.

O que faz ele possuir uma carranca extremamente desagradável.
- É sério?Está tremendo. - ele pressiona a sua bochecha com força.

Os olhos da pequen@ jovem se abrem, onde se encontra com aquele monstro.Uma mistura de vermelho e roxo naquelas pupilas vazias,onde representa a dor de um passado horrível.Levemente, ele tinha a visão de seu rosto, seus olhos se arregalam um pouco,ele havia congelado ou entrado em uma espécie de transe.

- O que você quer de mim!?Me deixa deixa paz,porra! - Suas mãos vão diretamente as deles e você as retiram de seu rosto com um movimento agressivo e rápido.
Por impulso,você o chuta para longe, o que faz ele voltar para realidade novamente, você ainda olha para ele a espera de alguma reação.

Você sorri, ainda sentindo a sensação de ansiedade pelo o seu peito,estava nervos@ e extremamente assustad@.
Uma grande quantidade de ar é puxado,logo jogado fora.E novamente estava na defensiva, pront@ para qualquer ataque,porém ao notar na situação em que se encontrava era notável você sentir suas pernas estremecerem, você suspira:
- Vamos,agora não! - Pensa nervosamente,ainda encarando o monstro.Com impulso,você chacoalhar o seu corpo a espera que você não caia rapidamente.

Som de neve pisada era ouvida cada vez mais alto, logo, a atenção dos dois vai diretamente para a criatura que se aproximava calmamente.
- Heh, que gentil da sua parte esperar por mim,Dust. -

- Merda.. - Você murmura.

Horror se aproxima, a situação se torna mais tensa, ambos encaravam as próprias carrancas desagradáveis.
Os dois aparentam está bem distraídos, você cerra o punho,logo se preparando para correr o mais rápido que consegue. Com o coração batendo contra o peito,as pernas tremendo e o medo crescendo em você cada vez mais,você corre e sem olhar para trás.
Horror é o primeiro a notar o seu comportamento,entretanto,preferia esperar para ver no que isso daria ou na verdade estava apenas com preguiça de avisar que você planejava correr.Ele revira os olhos:
- Parece que alguém não entende que correr não irá ajudar em nada. - Sua voz soa como brincalhona,apesar da situação. Ele continua parado, Dust olha para você por canto de olho.

Dust solta uma risada abafada,então ele se dá um volta para ver você correndo.
- Covarde. - Dust murmura para si mesmo.

- Pois bem, se é assim, vamos seguir o roteiro,não acha? -Horror olha para Dust com o seu grande e largo sorriso macabro,na espera da resposta do seu colega.Porém,a única coisa que ele ouve é um resmungo.

Ele dá um passo para frente,assim caminhando.
- Pff,é uma pena.
Ele dá uma pequena batida na neve com o seu pé.

Você continuava correndo, olhando para cada lugar que poderia ser seguro ou ao menos pudesse manter você fora de vista deles,mas fracassando miseravelmente.Suas pernas imploravam por descanso,quase na maior parte tropeçando, você sentia a dor em suas pernas, além da grande dificuldade de coletar ar novamente.
Ainda correndo,sua cabeça doía profundamente, com todo esse estresse,desespero e preocupação que não colaboravam.

𝐔𝐦 𝐥𝐮𝐠𝐚𝐫 𝐢𝐧𝐢𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐚𝐯𝐞𝐥 - 𝐒𝐚𝐧𝐬 𝐚𝐮'𝐬 𝐱 𝐥𝐞𝐢𝐭𝐨𝐫(𝐚)Onde histórias criam vida. Descubra agora