Nova York, Manhattan
23 de Dezembro, 2022Acordo com o barulho de meu despertador digital - e ainda de olhos fechados - Resmungo enquanto estico meu braço para desligar o inconveniente barulho que me acordou de meu maravilhoso sono.
- Porra... - Resmungo baixo enquanto massageio minhas têmporas.
Não deveria ter bebido tanto na noite passada...
Me sento na cama e jogo meus longos e lisos cabelos loiros claros - quase brancos - para trás. Finalmente abro meus olhos azuis extremamente claros, e no mesmo instante os fecho com força e xingo alto pela luz do sol que incomoda meus olhos frágeis e cansados pela noite anterior.
Após um breve instante, me acostumo novamente com a claridade e coloco um pé para fora da cama, me arrepiando levemente assim que a ponta de meus dedos toca o piso gelado pelo tempo frio.
Ah, como eu queria continuar na cama...
Bufo com o pensamento. Sabia que mesmo estando de férias, Clara não permitiria que eu ficasse atoa.
Me levanto e estico meus braços, me alongando. Após, caminho em direção a porta de madeira branca do banheiro, me arrependo de não ter colocado uma meia antes.
Ao adentrar o banheiro de tamanho médio e cores claras, fecho a porta, não me dando ao trabalho de tranca-lá. Tiro o babydoll azul-bebê de cetim, o jogando em um canto qualquer no chão, e em seguida Adentro a banheira.
No mesmo instante que ligo a torneira e sinto a água morna em meus pés, um arrepio gostoso percorre e sorrio relaxada, fechando os olhos e jogando a cabeça para trás enquanto apoio meus antebraços na borda da banheira branca.
Logo a banheira estava cheia e cheia de espuma de morango, e pétalas de rosas que eu adicionei.
Meu cabelo preso em um Coque solto, algumas mechas grudadas em meu rosto molhado. A música da minha banda preferida abafada pelo banheiro deixava tudo ainda melhor, mesmo eu estando numa ressaca do caralho...
A música para e eu abro os olhos, erguendo a sobrancelha enquanto encaro o celular em cima da pia de mármore.
Estralo a língua ao receber uma ligação.
já até sabia quem me incomodava...
Me levanto, e me enrolo em um roupão branco, me levantando e saindo da banheira.
- Que foi? - Pergunto com irritação na voz.
- Isso é jeito de falar com sua mãe? - A Voz do outro lado da linha pergunta.
Você não é minha mãe.
- Fala logo o que você quer, Clara. - Digo impaciente, não existia paciência no mundo quando se tratava da esposa de meu pai.
- Leve Elenor para a aula de ballet. - Diz em tom de ordem.
- Tanto faz. - Desligo antes que Clara dissesse algo.
Coloco meu celular em cima da pia novamente e tiro o roupão, adentrando o Box do banheiro e ligando o chuveiro elétrico.
Meu desejo era continuar a relaxar na banheira, mas a irritante da Clara era pontual demais.
Termino meu banho e saio do banheiro enrolada em meu roupão. Adentro meu grande closet e visto a primeira roupa que vejo, uma calça coletom cinza, tênis brancos, e um moletom preto.
Não me dou o trabalho de me arrumar pois planejava voltar para casa e passar o dia deitada assistindo série.
Desamarro o Coque e balanço a cabeça para "ajeitar" meus cabelos. Os penteio e os deixo soltos, jogados por cima de meu ombro esquerdo, deixando a mostra minha grande tatuagem de serpente que cobria meu ombro ao pescoço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adimirador Secreto - Dark Romance
Romance𝙻𝚒𝚟𝚛𝚘 𝚄𝚗𝚒𝚌𝚘 - 𝙰𝚍𝚒𝚖𝚒𝚛𝚊𝚍𝚘𝚛 𝚂𝚎𝚌𝚛𝚎𝚝𝚘 Hᴏᴘᴇ ᴇ́ ᴜᴍᴀ ɢᴀʀᴏᴛᴀ ʀɪᴄᴀ ᴇ ᴍɪᴍᴀᴅᴀ ǫᴜᴇ ɴᴀsᴄᴇᴜ ᴇᴍ ᴜᴍ ʙᴇʀᴄ̧ᴏ ᴅᴇ ᴏᴜʀᴏ ᴇ sᴇᴍᴘʀᴇ ᴛᴇᴠᴇ ᴛᴜᴅᴏ ᴏ ǫᴜᴇ sᴇᴍᴘʀᴇ ǫᴜɪs. Sᴇᴜ ᴘᴀɪ, Rᴏᴅʀɪɢᴏ, sᴇᴍᴘʀᴇ ᴍɪᴍᴀᴠᴀ ᴀ ғɪʟʜᴀ ᴇ ʟʜᴇ ᴅᴀᴠᴀ ᴛᴜᴅᴏ ᴏ ǫᴜᴇ ǫᴜᴇʀ. Aᴛᴇ́ ᴜᴍ ᴄᴇʀᴛᴏ ᴅɪᴀ...