𝘾𝙝𝙖𝙥𝙩𝙚𝙧 𝙁𝙤𝙪𝙧

719 36 22
                                    

Nova York, Manhattan
26 de Dezembro, 2022

Sentada no sofá com a mesma roupa da noite anterior, o cheiro forte do álcool ainda emana meu hálito, e meu corpo ainda suado da noite anterior fede a sexo.

Meu pai de pé a minha frente grita diversas coisas sobre meu casamento arruinado mas eu não dou a mínima.

— ...Você é uma vergonha para a família Martínes! - Essa fala me faz despertar, sentindo uma certa Nostalgia.

Meus olhos azuis extremamente claros como cristais mas frios como o gelo mais puro encarando fixamente a expressão raivosa de meu pai e seu olhar de decepção e desprezo.

Eu deveria me importar? Sim.
Mas eu não me importo.
Não mais.

— ...Você arruinou o nome da família! - Ele diz como se eu me importasse.

Meu pai andava de um lado para o outro na sala, passando a mão pelos cabelos de forma nervosa.

Desvio meu olhar para minha mão direita - fina e delicada - Observando minhas unhas pintadas em branco e com a cor já desbotando.

Preciso fazer as unhas, que cor devo pintar?

Por sorte consegui dar um jeito de tirar as fotos das redes sociais, mas a família Robert viu e cancelou o casamento...

Preto? Vermelho?

— Espero que esteja satisfeita, você conseguiu o que queria novamente.

Será que minha manicure está disponível hoje?

— Mas você não sairá ilesa dessa vez...

Talvez eu também deva diminuir o tamanho ou talvez mudar o formato...

— Dessa vez você vai aprender a se comportar...

Oval? Stilleto?

Você vai para a Whitney University.

Sou tirada de meus pensamentos e levanto o olhar para encarar meu pai de forma desacreditada o vendo sorrir minimamente de ladinho ao ver que conseguiu me afetar.

— Sua matrícula está feita e comprei sua passagem online, seu voo será semana que vem, Jack irá lhe buscar no aeroporto.

Ele explica detalhadamente enquanto eu tento raciocinar que porra ele tava falando.

— Vai me colocar em um presídio?! - Eu grito frustrada com sua decisão.

— Não é um presídio, é uma universidade interna. - Ele diz sem tirar aquele sorrisinho tosco do rosto.

— Eu sei que porra é! - Grito com raiva me levantando do sofá.

Ele se levanta também se aproximando e inclinando o rosto para próximo do meu.

— Já tomei minha decisão, não há nada o que você pode fazer para mudar isso. - Ele diz me fazendo pensar de onde caralhos ele tirou essa ideia de punição.

Com certeza tem um dedo da Clara nisso.

— Você não pode me mandar para outra cidade e sem cuidado algum!

— Jack irá tomar conta de você.

Ah, vai. Aposto que ele vai deixar de dar o cuzinho para ser babá.

Minha pupila tremia e eu sentia que iria surtar a qualquer instante, e então sinto minha palma ser perfurada pelas minhas unhas quando eu aperto meus punhos com força.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 08 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Adimirador Secreto - Dark RomanceOnde histórias criam vida. Descubra agora