𝘾𝙝𝙖𝙥𝙩𝙚𝙧 𝙏𝙬𝙤

1K 44 12
                                    

Nova York, Manhattan
24 de Dezembro, 2022

Desço de minha lamborghini, e suspiro pesadamente já me preparando mentalmente para um surto de meus pais, ou melhor, de meu pai e Clara.

Assim que abro as grandes portas, dou de cara com meu pai me encarando seriamente de braços cruzados. E como sempre, Clara ao seu lado me encarando com o mesmo olhar de meu pai.

Olho para os dois serenamente, não me intimidadando com os olhares de raiva e passo entre eles, já caminhando em direção a escada.

— Hope! — A Voz imponente de meu pai faz com que eu pare no primeiro degrau — Onde esteve? — Ele pergunta vindo até mim.

— Por aí — Respondo sem dar a mínima importância.

Qualquer outro inventaria uma ótima mentira, mas eu já deixei de dar explicações do que faço ou deixo de fazer a muito tempo.

— "Por aí" não é um lugar! — O velhote grita alterado — Você não é uma largada para ficar perambulando por aí, Hope!

— Querido, não se altere... — Clara se aproxima de meu pai, tocando suavemente no ombro — Sei que Hope tem uma ótima explicação — Ela diz, agora me fitando de sombracelha arquiada.

Engulo minha imensa vontade de mandá-la se fuder. Não estava com cabeça para aguentar mais um discurso de meu pai então subo as escadas imediatamente, ignorando os gritos de meu pai ordenando para que eu volte.

Passo pelo quarto de Elenor vendo a porta fechada, indicando que ela estava dormindo pois Elenor só fecha a porta quando vai dormir.

Já era óbvio, afinal, passava da meia-noite.

Vou para meu quarto, trancando a porta assim que entro.

Coloco a jaula que segurava em cima de minha cama, e vejo que o bixano já estava dormindo.

Olhando assim nem parece que é o capeta.

Solto uma leve risada com meu próprio pensamento, sabia que nunca me daria bem com esse animal.

Deixo-o ali e adentro o banheiro, já me despindo e adentrando o Box.

Não demoro muito no banho pois estava morta de cansaço.

Assim que saio do banheiro, visto somente uma calcinha e uma camisa folgada masculina — Provavelmente de algum cara que transou comigo — E me jogo na cama, me enrolando nos lençóis macios e pegando no sono em uma velocidade incrível pelo cansaço eminente.

[...]

Nova York, Manhattan
25 de Dezembro, 2022

Acordo da pior maneira possível. Sentindo uma ventania gelada passar pelas cortinas brancas de meu quarto e ir diretamente para minha bunda!

Xingo alto me cobrindo completamente e me auto-xingando mentalmente por esquecer de fechar as janelas.

Respiro fundo criando coragem para ir até lá e fechar as janelas.

Adimirador Secreto - Dark RomanceOnde histórias criam vida. Descubra agora