Vote e comente!Não acredito que tô vendo isso! Alguém por favor me diz que é dívida de jogo, e que essa situação é simulada.
Mas que droga ele tá fazendo aqui?! Não gostei, não foi isso o que eu pedi.
-Alex!-Indago, me soltando de Josh e abraço o espanhol, que envolve minha cintura me causando um leve desconforto.-Que saudades que eu tava, amigo!
Me desfaço do abraço e volto para o lado de Joshua, este que me abraça de lado, tendo sua mão direita em minha cintura.
Gostaria de dizer que ele usa mais força que o necessário, porém esse toque inerte me pega de surpresa, fazendo com que eu note, o quanto suas mãos são fortes.
Um leve frio percorre meu interior de maneira rápida. Não deve ser nada demais.
-Eai Alex.-Josh cumprimenta sem ânimo. O espanhol sorri pra ele, que saco; Alex é meu amigo, eu acho, mas ele mentiu pra minha mãe, e fez ela acreditar que tínhamos algo.
Quando contei a verdade ele não gostou, e me ignorou por um tempo. Por isso queria ir pra Mallorca, e também pelo meu bronze perfeito, mas isso não vêm ao caso.
Depois de um tempo estamos todos jantando, Sofya à minha direita e Josh a esquerda, ao lado do meu pai.
- Já que todos da família e o Alex estão aqui, acho que Josh tem algo pra falar. Não é Josh?!
-Tenho?!- vejo o olhar desconfiado do meu pai, como esse guri é burro, tem que ser loiro mesmo.
Bufo, tomando coragem pra falar, e depois de tomar um gole de vinho, finalmente falo.
-Sei que não era esse o intuito do jantar, e sim, o de dar boas vindas ao Alex. Porém não vejo motivos pra não falar logo.
-Falar o que exatamente?-Sina questiona desconfiada.
-Josh e eu estamos namorando.
Meu pai que tomava vinho acaba engasgado, com um tom avermelhado em seu rosto, Krystal está boquiaberta, tenho que confessar que ela sempre teve cara de idiota; porém essa cena, é digna de virar figurinha no WhatsApp.
-Estamos?!
-Sim.- Coloco minha mão sobre a de Josh, sentindo minha respiração acelerar.- Sei que queria contar em outro momento, mas porque fazer isso quando podemos evitar suspenses. Hm?!
Josh entende o porquê disso. É bom ter mais meios de provar seu álibi.
- É, tem razão pra que esconder...-De maneira divertida o loiro sorri e avança em Noah pra um beijo, mas o moreno virando rosto recebendo um selinho na bochecha.
-Namorados!-Sofya indaga e começa aplaudir, a coitada nem sabe do que se trata mas comemora mesmo assim.
Josh observa Noah durante o resto do jantar, permite que o moreno responda todas as perguntas, e garante decorar casa uma delas. Não quer pisar na bola.
Já na sala de estar, todos menos Sofya que já dorme em seu quarto, estão conversando animados, ou quase todos.
Josh avista a irmã afastada, em frente a lareira, seu vestido verde escuro reluzindo com a luz do fogo a sua frente.
Não perdendo a chance de incomodar sua gêmea, se aproxima.
-Que foi? Tá bem?-A mesa não responde só assente. Não quer falar com Josh nem com Noah. Se sentiu traída.
Tudo bem que ela acha o irmão um completo bossal; mas o moreno sendo seu melhor amigo, tinha quase uma obrigação de contar algo importante assim.
- Tá com inveja né?!-Josh ri convencido.-Quem não ficaria, Noah realmente é mais do que um corpo perfeito, ele também arrasa na cama. Pena que não tem ninguém que te queira maninha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR INIMIGO|Nosh(gay Fic)
FanfictionNoah Urrea, um jovem manipulador e descarado, irá envolver seu quase amigo Josh Beauchamp um traficante, em uma onda de problemas quando os dois se veem obrigados a matar um professor renomado. A família de Noah? Não ajuda em nada. Uma irmã com cânc...