São aproximadamente 18:45. A noite já caiu em NY, Noah está a caminho da escola cantarolando uma de suas músicas favoritas. "NEVER SAY NEVER" do Justin. O moreno fica animado em saber que poderá recuperar suas notas perdidas. Sabe que é o mais inteligente entre os meninos, não só da turma, mas da escola.
A rua clareada pelos postes brancos florescentes, refletem o reflexo de Noah pela chuva que teve ao fim de tarde. O cheiro de terra molhada nos jardins vizinhos traz pro moreno, uma sensação de conforto.
O som de seus passos estalando na úmida rua para ao que o moreno chega até a lateral da escola onde é dicente todas as manhãs.
O garoto se dirige até a entrada de número 3, localizada no lado esquerdo do prédio. Antes de abrir as portas duplas, o mesmo para olhando para seus dois lados, sentiu uma sensação estranha, como se alguém estivesse o observando.
Ignorando isso, o guri de cachos castanhos, entra na escola, vendo que somente as luzes desta região estão acesas.
Dirige-se às escadas e começa a subir.
-Senhor Smith? Está aqui?-Questiona com um leve temor. Noah morre de medo do escuro, quando era mais novo Josh, ia dormir em seu quarto, pro menor se sentir protegido.
Noah detesta lembrar do quanto Josh e ele se gostavam no passado. Noah ainda culpa Josh, mas não tem certeza até hoje.
Ainda lembra da sensação que teve ao ouvir aquela frase vinda de Josh, há 2 anos atrás.
2 anos atrás.
Noah está furioso trancado no banheiro da escola. Any e Sina faltaram e esqueceram de avisar.
-Ai Noah, fica calmo, relaxa, são só alguma horas com um bando de gente podre.-O moreno fala pra si mesmo, olhando e admirando seu belo reflexo no espelho grande a sua frente.
-Noah?-A voz de Josh se faz presente. Noah revira os olhos ao ver que o loiro está ao seu lado no grande reflexo.
-Sai daqui, juro, tô sem paciência hoje seu lixo.
-Azar o seu viado, tu acha que eu vim aqui atrás de ti?-ri nasalado.-Por favor. Eu não ando com putas.
Noah fica ofendido com a fala do maior.
-Se eu fosse uma puta, todos iriam me querer.-O moreno vira levemente seu corpo, reparando em sua bunda que crescera mais ainda.
-Você nem é equipado pra ser uma.-Josh fala, recebendo um olhar de tédio de Noah; porém ao ver o reflexo do corpo sensual e da bunda grande do garoto, fala.-Foi mal, eu não tinha visto que era grande. Que bunda hein.
Noah faz uma cara de nojo.
-Sai daqui seu vesgo. Vai comer alguma coisa no refeitório, sei lá.
Josh se aproxima, decidido a implicar com o menor, os dois estranham a mesma falta de ar que sentem ao estarem tão próximos.
-Eu vou comer sim, em breve eu vou comer.-Josh fala fitando Noah dos pés a cabeça. Noah o empurra até a porta do banheiro e fecha a porta, agora estando só ele e as cabines solitárias.
-Imbecil. Quem ele acha que é? Um bonitão das tapiocas?!-Noah exclama consigo mesmo.
Época atual.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR INIMIGO|Nosh(gay Fic)
FanficNoah Urrea, um jovem manipulador e descarado, irá envolver seu quase amigo Josh Beauchamp um traficante, em uma onda de problemas quando os dois se veem obrigados a matar um professor renomado. A família de Noah? Não ajuda em nada. Uma irmã com cânc...