A consciência mata?

22 4 0
                                    

O fardo de ter consciência é terrível, terrível porque não esqueço o que fizemos, o que eu fiz. Consciência é um peso que todos têm que carregar. Um fardo que não se pode tirar nunca. Como se odeia sua consciência sendo que ela é parte de você?! Deveria me odiar por eu ser eu?

Suas palavras não fazem sentido.

— O que você disse, Noah? Quer que eu mate o Detetive?! Que merda você tá falando agora?! Se escuta, porra!

Ele agarra meu rosto e aproxima ainda mais nossos rostos. Me beija, esse beijo...não. Não posso me deixar levar...
Agarra meu corpo num abraço onde cola nossos corpos, sua cabeça no meu peito, seu cheiro de bebê, tão...frágil?

— Josh não podemos arriscar que ele descubra tudo. Se ele chegar a conclusão de que foi um aluno que matou aquele professor de merda, não vai demorar pra chegar na gente. — Se afasta e olha nos meus olhos, segurando minhas mãos.— Josh, não podemos ser presos, não posso perder os últimos momentos com a minha irmã. Por favor, não deixa ele tirar isso de mim. Eu não posso viver sem ela, Josh. — Me abraça da mesma forma novamente.

Eu... não sei o que pensar, não sei o que fazer. Porra, o que eu quero fazer? Não posso dar essa decepção para os meus pais, não posso dar outro desgosto pra eles, não posso causar mais uma humilhação, não outra...
E tem a Sofya, ela é a única pessoa que nunca me julgou, mesmo sendo criança, seu jeito simples de resolver as coisas me fazem amar essa criança cada vez mais. Não posso fazê-la sofrer com a falta do irmão.

E se a escola toda descobrir? E se os nossos seguidores descobrirem? Não mereço isso, ou mereço? Óbvio que merece Joshua, você não devia ficar stalkeando Noah. Mas se eu não estivesse lá, ele poderia ter sido abusado, não é?

Acho que tive uma concussão cerebral perdido nesse tipo de pensamento.

— Noah, o principal motivo pelo qual não fomos pegos pela merda que fizemos, foi porque não fizemos mais merda.

— Você fez lobotomia enquanto dormia?! Ele vai chegar até a gente, o fato deles serem bons policiais é que sempre pegam o cata certo, nós somos o cata certo. Quer saber, eu não ligo. Me dá as chaves do carro, vou te esperar lá dentro.

Estende a mão para mim, mas só aponto pro móvel ao lado da cama onde as chaves estão, ele pega, me olha, sai

Não deveria ser tão tentador a sensação de matar outra pessoa, ou devia?
Saber que eu posso me livrar de quem eu quiser e lembrar que na última vez não fui pego, me faz desejar mais. Anciar por mais, querer...matar de novo.

Merda, eu tenho algum tipo de problema? Afasto esses pensamentos, pego o que preciso e desço, dou bom dia pra diarista que faz a limpeza e saio indo até o andar térreo que é onde fica a garagem.

Entro no carro e vejo Noah com o celular na mão. O vejo abrir o tiktok, faz um sinal que me impede de dar partida, e dá play em um áudio, começando a gravar.
Uma música meio pop-house, ou sei lá o que começa a tocar.

" I fantazise about it all te time, IF u were mine, I governo this pussy to u nine to five, five to nine"

Mas que porra? Caralho, eu sabia que ele gostava de engajar. Agora assim? Me dar o quê? Me limito a olhá-lo no vídeo, sorrir e umedecer os lábios com a língua.

Dou partida, ele escreve algo na legenda, meu celular apita e vejo a notificação: Noah Urrea mencionou te em um vídeo que compartilhou no feed.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 17 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

AMOR INIMIGO|Nosh(gay Fic)Onde histórias criam vida. Descubra agora