Pov Mon
Já se passaram 4 anos desde que aquele maldito do saint assassinou friamente toda minha família, e até hoje busco respostas por esse ato doentio, então para encontrar essas respostas decidi sair da Inglaterra e ir para a Tailândia na cidade de bangkook para me juntar a delegacia da senhora samanun, a maior delegada daquela cidade.
Estou no último ano dafaculdade de direito e passei no concurso de policia federal, por sorte eu vou poder atuar em outras delegacia, então aproveitei a deixa e estou indo atras do que eu quero, o saint.
Antes de sair da Inglaterra comprei um apartamento na cidade de bangkook perto da delegacia onde vou começar a atuar e espero ser bem recebida. Antes de me mudar deixei meu cachorro bonbon com Yuki e nop, eles estão revisando para cuidar do cachorro mas só enquanto eles não vem para cá. E ambos meus amigos estão querendo vir morar comigo, para me ajudar com esse negócio do saint, e é claro que vão me ajudar a pagar as contas porque eu não cago dinheiro né, acho que eles vão tentar vir na próxima semana ou nesse final de semana, eles vão me atualizando.
Enquanto estava desfazendo minhas malas para arrumar meu guarda roupa e mais algumas coisas do apartamento recebo uma mensagem, mas eu não conheço esse homem... ele pode ser algum dos homens da patrulha que vou atuar junto, então sem nenhuma demora sento na cama e respondo sua mensagem
Antes de começa a me arrumar mandei mensagem para a yuki contando que vou começar o treinamento e etc. Terminando de arrumar as últimas coisas do meu guarda roupa, coloquei uma calça jeans preta e uma camiseta branca básica com uma jaqueta preta por cima, e fui para a delegacia, como ainda não tinha meu próprio carro pedi um uber até a delegacia
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐮𝐫𝐝𝐞𝐫 𝐈𝐧 𝐓𝐰𝐨 (Hiatus...)
AcakSamanun anuntrakul a maior delegada de Bangkok que está atrás do maior chefe da máfia saint suppapong, O homem que destruiu a vida de samanun após assassinar seu pai que também era delegado da polícia. Mon que também foi vítima dos crimes de saint...