Apartamento da mon *minutos depois que ela saiu do bar*Eu não consigo acreditar que ela terminou comigo. Eu pensei que estávamos bem. Eu pensei que ela gostasse de mim....
Eu me lembro de quando nos conhecemos. Eu estava apavorada quando entrei naquela sala pela primeira vez e com razão, ela tinha me dado a maior bronca, mas quando começamos a nos conhecer melhor eu passei a admira-la e a criar sentimentos por ela. Ela era a mulher mais linda que eu já tinha visto na minha vida.
Eu sabia que estava me apaixonada por ela. E eu sabia que ela também estava se apaixonada por mim. Mas....
Depois que eu saí daquele bar fui para minha casa, yuki estava lá e ficou extremamente preocupada comigo, ela viu meu rosto vermelho e completamente molhado por causa das minhas lágrima e ela ficou me perguntando oque tinha acontecido, eu apenas disse que não queria conversar naquele momento, entrei no meu quarto tranquei a porta e me joguei na cama, a ficha parecia não ter caído ainda, meu coração estava completamente em pedacinhos, ontem eu estava tendo um dos melhores dias da minha vida, e hoje parece o pior pesadelo. Enquanto estava deitada na cama senti meu celular vibrar, e por instinto eu peguei rapidamente achando que sam tinha me mandando alguma coisa mas não....
Era o grupo dos amigos dela, me perguntando oque aconteceu e se estava tudo bem, e tinha mensagens do nop querendo apenas conversar comigo porque fazia um tempinho que não tínhamos um bom papo, apenas ignorei todo mundo e voltei a chorar até pegar no sono.
2 dias depois - mon
Tinha se passado dois dias após o dia do bar, eu ainda estava um caco mas ainda tinha meu trabalho e meu filho bonbon para cuidar, depois daquele dia eu dormi o dia todo e acabei acordando de madrugada, tinha respondido o grupo e o pessoal não acreditou quando disse que Sam terminou tudo e disseram também que não tinha visto Sam desde aquele dia também eles deduziram que sam poderia ter tirado um tempo para ficar a sós ou até mesmo ter feito uma pequena viajem encima da hora, eles me falaram que ela fazia isso as vezes.
Conversei com nop também e ele me disse que talvez venha se mudar para cá no final do ano oque seria ótimo quanto mais companhia melhor! E lógico também conversei com a yuki ela foi uma amiga maravilhalosa, ela me confortou e nesses dois dias ela tentou fazer de tudo pra eu ficar feliz, assistimos alguns filmes de comédia passeamos um pouco e isso me fez ficar um pouco melhor.
Mas estava na hora de voltar para o mundo real, tinha que voltar ao trabalho, menti para nita dizendo que eu estava com uma gripe forte e dores no corpo e então ela me concedeu 2 dias de folga.
Finalmente me levantei da cama e fui ao banheiro fazer minhas higienes matinais, coloquei uma calça jeans escura uma regata branca e por cima minha jaqueta de couro preta e minha bota preta. Quando fui para a cozinha olhei para o corredor tentando olhar para o quarto da yuki e ela já não estava mais lá, presumi que ela tenha ido comprar algumas coisas no mercado para fazermos a janta. Preparei um pouco de café arrumei minhas coisas fui para a delegacia de ônibus pois yuki estava com o carro.
Quando cheguei na delegacia nam, kirk e tee estavam parados no meio da delegacia conversando, e eles pareciam.... Preocupados, me aproximei deles e logo nam veio correndo até mim
- mon graças a deus, por favor me diga que sam ficou com você nesses últimos dois dias? - perguntou nam segurando nos meus ombros esperando minha resposta
- pessoal... Eu e Sam nós não... Estamos mais juntas e ela não ficou na minha casa esses dias... Aconteceu alguma coisa? - eu estava começando a ficar preocupada será que aconteceu alguma coisa com ela?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐮𝐫𝐝𝐞𝐫 𝐈𝐧 𝐓𝐰𝐨 (Hiatus...)
CasualeSamanun anuntrakul a maior delegada de Bangkok que está atrás do maior chefe da máfia saint suppapong, O homem que destruiu a vida de samanun após assassinar seu pai que também era delegado da polícia. Mon que também foi vítima dos crimes de saint...