𝐉𝐮𝐬𝐭 𝐅𝐫𝐢𝐞𝐧𝐝𝐬| 𝑀𝑖𝑠𝑢𝑛𝑔
Eu não sabia onde estava com a cabeça quando havia decidido aceitar o convite do Lix. Estávamos só entre amigos e cerca de uma hora depois, todos estavam tão bêbados que mal conseguiam falar. Exceto eu, é claro.Eu bebia casualmente, a bebida não me atraía tanto e então eu não costumava exagerar, uma pena que eu não poderia dizer o mesmo dos meus amigos. Felix como o cara de pau que sempre foi, já estava no colo do Hyunjin enquanto todos riam sentados no chão.
-E então o Chan foi dar em cima daquela menina e vomitou no pé dela, foi tipo, muito engraçado. - Seung gargalhou, enquanto o Chan parecia constrangido.
A situação não era tão engraçada, mas a bebida fazia com que eles ficassem muito mais risonhos. Peguei algumas balas enquanto eles contavam sobre foras constrangedores e então a campainha tocou, poupei eles de terem algum trabalho e rapidamente caminhei até lá.
-E aí, Jisung. Vou entrar.
A garota de olhos castanhos mal me deu tempo para sair da sua frente, já que entrou na casa em disparada. Revirei os olhos e então fechei a porta outra vez.
HaeWon era mais um dos diversos casos do Minho mas era de longe, a mais insuportável. Ela nem sequer disfarçava que não gostava de mim e ficava no pé dele como um carrapato, ela era muito iludida.
-E que tal a gente jogar verdade ou desafio?-Foi a primeira coisa que escutei ao pisar na sala, logo dei meia volta.
- Han, volta aqui!- Escutei Seungmin gritar, suspirei e então voltei para a sala.
Morte a quem inventou aquela brincadeira patética, é sério.
-Eu não vou participar, vocês estão bêbados demais para mim.
-Por favor, Sung. - Minho fez um biquinho fofo, porém não o suficiente para me persuadir.
-Não, valeu. -Me sentei no sofá, enquanto observava eles espalhados pelo tapete.
- Deixa ele! Me dá essa garrafa. - HaeWon comentou mandona, enquanto Chan empurrava uma garrafa de cerveja, já vazia.
Não pude deixar de revirar os olhos enquanto eles jogavam, os desafios passavam os limites de tão ridículos e as perguntas do verdade também eram tão idiotas quanto, e aquilo já estava me dando sono, ou pelo menos até que aquela maldita garrafa parasse em HaeWon e Minho. O garoto, cansado de responder se era a fim de alguma amiga, escolheu desafio.
-Te desafio a me beijar.
Senti meu estômago queimar e eu nem sequer sabia o motivo. Ele apenas deu de ombros e então segurou o rosto daquela garota e colou seus lábios, enquanto todos gritavam animados.
Eu estava muito incomodada e aquilo me deixava com raiva, o que eu estava sentindo e por que era tão difícil explicar?
Voltando aos dois idiotas, o clima foi esquentando e quando eu percebi, ela estava praticamente em cima dele. Fala sério, que situação no mínimo ridícula.
- Ei, eu acho que já deu! - Aumentei o tom de voz, fazendo com que Minho se separasse da garota.
- Isso é ciúmes, Jisung? - Minho riu debochado, enquanto HaeWon me olhava com certo ódio.
-Não seja patético! Eu só não quero que você se arrependa, quando estiver sóbrio. - respondo revirando os olhos.
- Obrigado por cuidar tão bem de mim. - Ele deu um sorriso doce, mantive a minha expressão séria.
- É pra isso que um melhor amigo serve. Não estou fazendo mais do que a minha obrigação.
▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅
Faça print e use na área buscar do SPOTIFY, em uma pequena câmera no lado direito superior. (𝑃𝑙𝑎𝑦𝑙𝑖𝑠𝑡 𝑑𝑎 𝑓𝑖𝑐)
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓙𝑢𝑠𝑡 𝓕𝑟𝑖𝑒𝑛𝑑𝑠 - 𝑀𝑖𝑛𝑠𝑢𝑛𝑔
Fanfiction[𝐶𝑂𝑁𝐶𝐿𝑈𝐼𝐷𝐴] "𝐕𝐨𝐮 𝐬𝐨𝐥𝐞𝐭𝐫𝐚𝐫 𝐩𝐫𝐚 𝐟𝐢𝐜𝐚𝐫 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐜𝐥𝐚𝐫𝐨, 𝐀-𝐌-𝐈-𝐆-𝐎-𝐒! 「𝐎𝐧𝐝𝐞 𝖬𝗂𝗇𝗁𝗈 𝖾 𝖩𝗂𝗌𝗎𝗇𝗀 𝗇𝖺̃𝗈 𝖺𝗀𝗎𝖾𝗇𝗍𝖺𝗏𝖺𝗆 𝗆𝖺𝗂𝗌 𝖾𝗑𝗉𝗅𝗂𝖼𝖺𝗋 𝗊𝗎𝖾 𝖾𝗋𝖺𝗆 𝖺𝗉𝖾𝗇𝖺𝗌 𝖺𝗆𝗂𝗀𝗈𝗌」 𝐴𝑑𝑎𝑝𝑡...