Mal havíamos chegado na quadra e eu já podia ver os meus amigos rindo, enquanto faziam aquela típica cara de malícia. Revirei os olhos e então me sentei, esperando que o meu melhor amigo fizesse o mesmo.
- Bom dia, o que vocês estavam fazendo? - Chan riu, sério?
Minho e eu éramos amigos há muito tempo e eu não entendia aquela coisa de insistir que éramos um casal, eu e ele seria tipo...duh, nada a ver.
- A madame aqui tinha acabado de levantar quando eu passei na casa dele, sério, sem condições. - Reclamei, eles continuaram rindo.
- Todo relacionamento é formado por alguém que se arruma horas antes e alguém que sempre se atrasa. - Felix comentou, era mais uma das frases que ele pegava no Facebook.
- De qualquer forma eu preciso ir, tenho uma puta apresentação para ensaiar com o Sejun.
- Tinha que ser justo com ele? - Minho revirou os olhos, mais uma crise de ciúmes.
- Ele era o seu melhor amigo, esse ódio não é saudável.
Eu sempre dava aquela mesma bronca no garoto, mas ele nunca escutava. Eu não entendia como uma amizade tão forte como a que eles tinham, poderia se transformar em ódio. Eu tinha muito medo de que aquilo também acontecesse comigo.
- Eu sempre sinto que ele quer roubar você de mim, não apenas você, ele quer tudo o que é meu.
- Eu não pertenço a ninguém, por favor pare com isso. Cruzei os braços e ele revirou os olhos mais uma vez. E eu jamais trocaria você, bro.
Estiquei a minha mão fechada e então ele fez o mesmo, tocando nossas mãos em seguida. Eu odiava quando ele ficava inseguro, até porque eu jamais sonharia em encontrar alguém melhor do que ele.
- Muito fofos mas eu também preciso ir. Vejo vocês no almoço.
Lix comentou apressado e então me puxou, consegui acenar para os outros quatro e então comecei a caminhar ao lado dele. Só quando estávamos longe o suficiente da quadra, ele parou e então sorriu.
- Vou fazer uma festinha hoje, o que acha de beijar o Minho ?
Quase me engasguei com o ar assim que ele terminou de falar, aquele garoto estava ficando maluco.
- Que porra?
- Ele pode ter apagado aquela mensagem mas eu vi muito bem! Ele quer ficar com você, Jisung.
- Seja lá o que ele disse, deve ter sido uma brincadeira. Estamos muito bem resolvidos com os nossos sentimentos.
- Já pensou o quão incrível vocês seriam juntos?
- Já estamos juntos, somos amigos e inseparáveis. - Cruzei os braços, aquela situação era irritante. -Te vejo na aula de História, até mais.
Escutei ele murmurar um "pense bem sobre isso" e então me infiltrei entre os alunos nos corredores. Eu deveria começar a andar com uma plaquinha escrita, já que ter que ter que dizer a cada segundo que eu e o Min éramos apenas amigos, estava se tornando muito cansativo.
▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅
Faça print e use na área buscar do SPOTIFY, em uma pequena câmera no lado direito superior. (𝑃𝑙𝑎𝑦𝑙𝑖𝑠𝑡 𝑑𝑎 𝑓𝑖𝑐)
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓙𝑢𝑠𝑡 𝓕𝑟𝑖𝑒𝑛𝑑𝑠 - 𝑀𝑖𝑛𝑠𝑢𝑛𝑔
Fanfiction[𝐶𝑂𝑁𝐶𝐿𝑈𝐼𝐷𝐴] "𝐕𝐨𝐮 𝐬𝐨𝐥𝐞𝐭𝐫𝐚𝐫 𝐩𝐫𝐚 𝐟𝐢𝐜𝐚𝐫 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐜𝐥𝐚𝐫𝐨, 𝐀-𝐌-𝐈-𝐆-𝐎-𝐒! 「𝐎𝐧𝐝𝐞 𝖬𝗂𝗇𝗁𝗈 𝖾 𝖩𝗂𝗌𝗎𝗇𝗀 𝗇𝖺̃𝗈 𝖺𝗀𝗎𝖾𝗇𝗍𝖺𝗏𝖺𝗆 𝗆𝖺𝗂𝗌 𝖾𝗑𝗉𝗅𝗂𝖼𝖺𝗋 𝗊𝗎𝖾 𝖾𝗋𝖺𝗆 𝖺𝗉𝖾𝗇𝖺𝗌 𝖺𝗆𝗂𝗀𝗈𝗌」 𝐴𝑑𝑎𝑝𝑡...