𝐉𝐮𝐬𝐭 𝐅𝐫𝐢𝐞𝐧𝐝𝐬| 𝑀𝑖n𝑠𝑢𝑛𝑔Minho
Suspirei assim que vi o Jisung se aproximar -nossos armários eram próximos- e ele sorriu fraco assim que me viu. Não questionei sobre o motivo dele não ter me encontrado para irmos juntos até a escola e por um momento hesitei em falar alguma coisa.
As coisas estavam estranhas desde a pequena festa de Felix e eu nem sabia o porquê. A bebida havia me afetado muito e eu sabia que tinha muita coisa que eu não conseguia me lembrar, eu só esperava não ter feito nada que pudesse prejudicar o Ji.
-Eu fiz algo errado? É que desde ontem, você não está falando comigo.
- É impressão sua. - Ele deu de ombros, enquanto escolhia alguns livros no armário.
- Ji, por favor. - Toquei sua bochecha, ele apenas me encarou sem achar graça da situação.
- Eu só não gosto quando você bebe demais e faz merda.
- Por Deus Jisung, o que foi que eu fiz?
-Beijou a Lim HaeWon e não quis me levar para casa.
Tentei controlar a risada mas ela logo escapou, por puro nervosismo. Ele estava irritado por eu ter beijado alguém? Aquilo sim era bizarro.
-Certo, me perdoe por não te levar para casa, e...você está com ciúmes porque eu beijei a HaeWon?
Jisung arregalou os olhos, como se tivesse ficado extremamente ofendido com a situação.
- Nunca nessa vida! A boca é sua e você beija quem você quiser.
-Até você? - Sorri. Sim, eu estava apenas
brincando.- Você ainda está bêbado? Porque se não, eu vou te dar um soco.
- Tudo bem! Eu desisto.- Joguei as mãos para o alto e então comecei a rir.
O abracei assim que escutei a sua risada também, eu odiava ter a sensação de que o perderia, e quando tínhamos pequenas brigas como aquela, eu me sentia incompleto até que a situação se resolvesse.
- Olha aqui o meu casal favorito! - Assim que Felix apareceu sorridente, nos separamos do abraço.
Eu sentia que estávamos nos afastando desde que aquelas brincadeiras de shipp começaram. Jisung evitava trocar carinho comigo em frente aos nossos amigos e aquilo era frustrante.
-E aí, Lix
-Eu estava vindo aqui para te convencer de ir para a festa com a gente mas acho que o Minho já fez isso. - Ele sorriu malicioso, ri fraco ao ver sua cara de pervertido.
-Não, ele não fez isso. - O mesmo deu de ombros, fechando o seu armário em seguida.- Como eu já disse, eu tenho outro compromisso.
-E a gente pode saber para onde você vai?
Eu era extremamente curioso e o que Jisung estava fazendo era maldade, ainda mais depois dele ter dito que eu não iria gostar de saber daquilo.
- Melhor não. - Han sorriu. - Até mais, vejo vocês no final de semana.
▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅
Faça print e use na área buscar do SPOTIFY, em uma pequena câmera no lado direito superior. (𝑃𝑙𝑎𝑦𝑙𝑖𝑠𝑡 𝑑𝑎 𝑓𝑖𝑐)
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓙𝑢𝑠𝑡 𝓕𝑟𝑖𝑒𝑛𝑑𝑠 - 𝑀𝑖𝑛𝑠𝑢𝑛𝑔
Fanfiction[𝐶𝑂𝑁𝐶𝐿𝑈𝐼𝐷𝐴] "𝐕𝐨𝐮 𝐬𝐨𝐥𝐞𝐭𝐫𝐚𝐫 𝐩𝐫𝐚 𝐟𝐢𝐜𝐚𝐫 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐜𝐥𝐚𝐫𝐨, 𝐀-𝐌-𝐈-𝐆-𝐎-𝐒! 「𝐎𝐧𝐝𝐞 𝖬𝗂𝗇𝗁𝗈 𝖾 𝖩𝗂𝗌𝗎𝗇𝗀 𝗇𝖺̃𝗈 𝖺𝗀𝗎𝖾𝗇𝗍𝖺𝗏𝖺𝗆 𝗆𝖺𝗂𝗌 𝖾𝗑𝗉𝗅𝗂𝖼𝖺𝗋 𝗊𝗎𝖾 𝖾𝗋𝖺𝗆 𝖺𝗉𝖾𝗇𝖺𝗌 𝖺𝗆𝗂𝗀𝗈𝗌」 𝐴𝑑𝑎𝑝𝑡...