𝐉𝐮𝐬𝐭 𝐅𝐫𝐢𝐞𝐧𝐝𝐬| 𝑀𝑖n𝑠𝑢𝑛g
J I S U N G
Saí de casa quase que imediatamente, assim que Minho me pediu para encontrá-lo. Ele estava na varanda da sua casa e eu caminhei até lá, parando em frente à ele.
— Olha Jisung, eu acho que não posso mais fazer isso. — Ele suspirou, fiquei confuso enquanto o encarava. — Eu não quero mais ignorar o que eu sinto por você.
— Minho. — Suspirei, aquele assunto era delicado. — Nós já falamos sobre isso...
— Não, só você falou! E se quer saber sobre o meu lado, eu gosto de você e não sei como isso aconteceu, eu só sei que ser só seu amigo, não é o suficiente para mim. — Ele suspirou, continuei paralisado. — E mesmo que você não diga, eu sei que você também está confuso
— Não estou. — Menti. — Somos só amigos.
— Como você espera que eu acredite que você não sente atração por mim quando você continua retribuindo os meus beijos?
Ótimo, ele havia me deixado em um beco sem saída.
— Eu só não quero mudar as coisas, pelo menos não agora
— Ótimo! E o que você quer que eu faça com os meus sentimentos? — Ele parecia chateado, maldita hora em que havíamos decidido nos beijar.
— Me desculpa, eu só estou me sentindo sufocado com toda essa situação. — Encarei as madeiras escuras do chão, tudo para não ter que olhar para ele.
— É, você precisa de um ar e eu não quero mais sufocar você. Me desculpa, eu vou fazer o possível para acabar com esses sentimentos que eu tenho por você.
Senti um aperto no coração, voltando o meu olhar para ele. Por que era tão difícil decidir o que eu estava sentindo?
— Não precisa ser assim
— Está vendo? Você é confuso, Jisung. — Ele jogou as mãos para o alto, provavelmente irritado com a situação.
— Eu não queria que tudo isso estivesse acontecendo, é difícil para mim! Ficar perto de você, está me deixando maluco. — Senti meus olhos marejarem, eu odiava ser tão estúpido. — Eu preciso de espaço. Me desculpe por isso, mas vai ser melhor se a gente der um tempo.
— Está pedindo para eu me afastar de você? — Ele parecia chocado, eu apenas assenti enquanto sentia mais lágrimas se formarem. O que eu estava fazendo? Eu só queria salvar a nossa amizade, porque eu não suportaria perdê-lo.
Que piada, era exatamente o que estava acontecendo ali.
— Por um tempo, ao menos até eu conseguir pensar melhor. — Desviei o olhar mais uma vez, o amor era uma merda.
— Oh, okay. — Ele parecia perdido, eu não queria o magoar. — Eu não esperava por isso, mas vou respeitar a sua decisão.
— Obrigada e me desculpe, por estar complicando as coisas. — Suspirei. — Mas por favor me prometa, que a nossa amizade não vai acabar por causa disso.
— Sinto muito, mas isso é uma coisa que eu não posso prometer. — Ele deu de ombros, eu conseguia ver o quão chateado ele estava.
Para amá-lo eu precisaria perder a sua amizade? Precisava mesmo ser daquela forma? Por que eu estava me sentindo tão esgotado?
— Você está partindo o meu coração. — Sussurrei, enquanto tentava não chorar na frente dele.
— É, foi exatamente o que você fez comigo. — Ele assentiu, se levantando em seguida. — Até mais Jisung, me procure apenas quando os seus sentimentos deixarem de ser tão confusos.
ᵒᵒᵒ
[ Nota da autora original ]
→ Não odeiem a camz (Han) porque no próximo eu vou explicar melhor o motivo de ela estar fazendo essa merda, eh isto.
→ E me perdoem se esse capítulo ficou confuso, eu tinha feito ele em mensagens, aí achei mais interessante assim e só adaptei, eh isto.
▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅
Faça print e use na área buscar do SPOTIFY, em uma pequena câmera no lado direito superior. (𝑃𝑙𝑎𝑦𝑙𝑖𝑠𝑡 𝑑𝑎 𝑓𝑖𝑐)
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓙𝑢𝑠𝑡 𝓕𝑟𝑖𝑒𝑛𝑑𝑠 - 𝑀𝑖𝑛𝑠𝑢𝑛𝑔
Fanfiction[𝐶𝑂𝑁𝐶𝐿𝑈𝐼𝐷𝐴] "𝐕𝐨𝐮 𝐬𝐨𝐥𝐞𝐭𝐫𝐚𝐫 𝐩𝐫𝐚 𝐟𝐢𝐜𝐚𝐫 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐜𝐥𝐚𝐫𝐨, 𝐀-𝐌-𝐈-𝐆-𝐎-𝐒! 「𝐎𝐧𝐝𝐞 𝖬𝗂𝗇𝗁𝗈 𝖾 𝖩𝗂𝗌𝗎𝗇𝗀 𝗇𝖺̃𝗈 𝖺𝗀𝗎𝖾𝗇𝗍𝖺𝗏𝖺𝗆 𝗆𝖺𝗂𝗌 𝖾𝗑𝗉𝗅𝗂𝖼𝖺𝗋 𝗊𝗎𝖾 𝖾𝗋𝖺𝗆 𝖺𝗉𝖾𝗇𝖺𝗌 𝖺𝗆𝗂𝗀𝗈𝗌」 𝐴𝑑𝑎𝑝𝑡...