Eloise Mendez
16 anos
Bom, uma garota muito legal porém, muito antissocial. A filha mais velha e herdeira da Clio Style.
ela é perdidamente apaixonada por vôlei assim como também ama rachas, um dos maiores sonhos dela é participar de um racha mas, sua mãe JAMAIS concordaria com isso. Eloise não tem muitos amigos e também não faz questão de ter, ela é inteligente, gentil e muitíssimo educada e também muito tímida, ama animais e é louca (apaixonada) por seu irmão mais novo, Eloise é uma pessoa calma mas se tocarem no irmão dela, ela é capaz de TUDO.
Aos olhos de alguns, Eloise é um exemplo à seguir, ótima aluna, ótima filha e dedicada. Uma santa, não é? Veremos se até o final isso vai continuar.-----------------------------------------------------------------------------------
Kainan Hidalgo
18 anos
um badboy perdidamente apaixonado por rachas. Tóxico, controlador e extremamente mulherengo.
Kainan é o garoto mais popular da escola, o garoto que todas as meninas pagam pau, o sonho delas. Pouco paciente e acha que tudo se resolve na base da briga, tem um temperamento forte mas, por traz de toda essa "marra" existe um garoto meigo, calmo e atencioso.-----------------------------------------------------------------------------------
Carol mendez
37 anos
uma ótima mãe e uma ótima pessoa, gentil, educada, humilde e muito carinhosa. Nasceu na espanha e se criou por lá, veio para o Estados unidos atrás da sua independência financeira, ela cresceu em um ambiente de muito conforto, tinha tudo do bom e do melhor, seus pais eram ricos e nunca à negaram nada! Mas, ela sempre quis ter sua independência financeira, veio pros estados unidos atrás disso, aqui ela encontrou o suporte de Georgina, que à ajudou muito a montar a sua marca Clio style. Georgina não é só sua amiga, mas também sua sócia e madrinha de sua filha Eloise.
VOCÊ ESTÁ LENDO
JOGO DE ÓDIO
FanficEloise Mendez, uma adolescente de 16 anos que vive uma vida luxuosa. Herdeira de uma das marcas de roupas mais famosa do mundo, avaliada em pelo menos 400 bilhões de euros. Um adolescente de apenas 18 anos já é herdeiro da maior marca de carro que e...