7-ɴᴜᴛs.

40 6 0
                                    

----------------------------------------❥︎----------------------------------------

                     "𝑮𝒂𝒓𝒐𝒕𝒂 𝒗𝒐𝒄𝒆̂ 𝒔𝒂𝒃𝒆 𝒒𝒖𝒆 𝒂𝒒𝒖𝒆𝒄𝒆 𝒎𝒆𝒖
                                     𝒄𝒐𝒓𝒂𝒄̧𝒂̃𝒐 𝒇𝒓𝒊𝒐."
                                   𝒏𝒖𝒕𝒔--𝑳𝒊𝒍 𝑷𝒆𝒆𝒑

----------------------------------------❥︎----------------------------------------

----------------------------------------❥︎----------------------------------------

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐿𝑎𝑠 𝑉𝑒𝑔𝑎𝑠, 𝑁𝑒𝑣𝑎𝑑𝑎
28 𝑑𝑒 𝑓𝑒𝑣𝑒𝑟𝑒𝑖𝑟𝑜 2019

Entro na casa de Eloise, ela não gosta de ficar sozinha durante à noite e os pais foram viajar, então, ela está sozinha. 𝑂𝑢 𝑝𝑒𝑙𝑜 𝑚𝑒𝑛𝑜𝑠 𝑒𝑟𝑎 𝑝𝑟𝑎 𝑒𝑠𝑡𝑎́.

Subindo as escadas vou em direção ao quarto de Eloise. Assim que entro me deparo com o idiota que bati mais cedo na cama com minha Eloise.

Não só bati mais cedo, como bati agora. E bateria muito mais se não fosse por Eloise. Não gosto de vê-la chorar ou ficar triste, e quando olhei para ela era assim que ela estava. Parecia chateada, e com certeza estava chateada comigo. Parecia está em transe.

-Eloise tá tudo bem?-Deixo a briga de lado, e vou até ela.

-Sai daqui Kainan. Agora!-Ignora minha pergunta.

-Não vou embora daqui, Eloise.-Falo, e mais uma vez ela me ignora, vai até Caleb.

-Você está bem?-Pergunta em um tom baixo.

-É melhor eu ir embora.-O babaca fala algo que preste.

-Não, Caleb. Não vai, por favor.-Eloise fala parecendo que não quer mesmo estar sozinha comigo. Mas foda-se, o que ela pensa nesse momento não importa.

-Eu não vou continuar aqui.-Olha para mim.-Não com ele aqui.

-Não é um problema, ele já vai embora.

-Você acha mesmo isso?-Dou uma leve risada.

-Até depois.-Ele fala e sai do quarto.

-Você é um idiota Kainan-Eloise vem até mim me empurrando, mas eu nem me mexo.

A conversa continua, mas logo acaba quando resolvo ir tomar banho. Quando volto pro quarto de Eloise dou de cara com ela, e ela fica me encarando por uns segundos.

-O que é?-Pergunto.

-Nada.- Ela fala indo para sua cama, e eu vou atrás dela.-O que está fazendo?

-Nada.-Repito sua fala.

-Então sai daqui.-Ela fala, mas eu ignoro.-Não tem o que fazer não? Além de ficar me encarando!

-Na verdade não.

JOGO DE ÓDIO Onde histórias criam vida. Descubra agora