4- sᴏ ʜɪɢʜ.

46 7 1
                                    

    ----------------------------------------❥︎----------------------------------------

                        "𝑬𝒖 𝒔𝒆𝒊 𝒒𝒖𝒆 𝒗𝒐𝒄𝒆̂ 𝒏𝒂̃𝒐 𝒆́ 𝒖𝒎𝒂 𝒅𝒓𝒐𝒈𝒂,
                         𝒎𝒂𝒔 𝒗𝒐𝒄𝒆̂ 𝒎𝒆 𝒅𝒆𝒊𝒙𝒂 𝒕𝒂̃𝒐 𝒄𝒉𝒂𝒑𝒂𝒅𝒐"
                                  𝑺𝒐 𝒉𝒊𝒈𝒉- 𝑫𝒐𝒋𝒂 𝑪𝒂𝒕
    ----------------------------------------❥︎----------------------------------------

                        "𝑬𝒖 𝒔𝒆𝒊 𝒒𝒖𝒆 𝒗𝒐𝒄𝒆̂ 𝒏𝒂̃𝒐 𝒆́ 𝒖𝒎𝒂 𝒅𝒓𝒐𝒈𝒂,                         𝒎𝒂𝒔 𝒗𝒐𝒄𝒆̂ 𝒎𝒆 𝒅𝒆𝒊𝒙𝒂 𝒕𝒂̃𝒐 𝒄𝒉𝒂𝒑𝒂𝒅𝒐"                                  𝑺𝒐 𝒉𝒊𝒈𝒉- 𝑫𝒐𝒋𝒂 𝑪𝒂𝒕     -------------...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐿𝑎𝑠 𝑉𝑒𝑔𝑎𝑠, 𝑁𝑒𝑣𝑎𝑑𝑎.
26 𝑑𝑒 𝑓𝑒𝑣𝑒𝑟𝑒𝑖𝑟𝑜 2019

Fecho a porta do quarto, desço as escadas rapidamente e vou em direção ao jardim.

-Preciso esvaziar a mente.-Falo sozinho-Eu devo está ficando louco pra falar sozinho.-Sorrio.

Vou em direção ao meu carro percebendo que nem travei. Vejo que a janela está aberta e então me poupou o trabalho de abri-lo. Coloco minha mão por dentro da janela e pego o baseado e o isqueiro que está no painel. Acendo o baseado e começo a andar pelo jardim enquanto fumo. Olho para os portões e vejo Nick entrando com sua ferrari verde.

Nick leva seu carro até a garagem e alguns minutos depois o vejo voltando ao jardim.

-Levou a Eloise em casa, maninho?-Pergunto em tom de deboche.

-Como assim? Você não ia levar ela?-Nick fala gritando.

-Relaxa, maninho. Eu cuidei dela.-Respondo dando uma risadinha.

-O que você fez com ela, Kainan?

-Relaxa Nicollas. Eu não comi ela, ainda.-Dou uma risadinha e coloco meu baseado na boca.

-Você não teria coragem.-Nick debocha

-Eu não sou como você, irmãozinho.

-Como assim?

-Não sou do tipo que deixa as oportunidades passarem.-Dou de ombros e dou mais uma tragada e saio andando em direção a porta de entrada.

-Filho da puta!

-Sou filho da mesma puta que você- Falo me virando em direção a Nick.

Nicollas vem até mim e me dá um soco no rosto me fazendo cair no chão. Levanto rapidamente.

-Ta chapando caralho?-

-O único chapado aqui é você-

-Tem certeza que quer brigar comigo?-Ando até Nick-Você sabe que sou muito maior e melhor que você!

Nick se vira e sai andando em direção a porta de entrada.

-Babaca-Nick resmunga

-Vê se dá mais atenção pra sua amiguinha. Ela tá precisando.

JOGO DE ÓDIO Onde histórias criam vida. Descubra agora