9-ᴛᴇᴀᴄʜᴇʀ's ᴘᴇᴛ.

25 5 0
                                    

----------------------------------------❥︎----------------------------------------

"𝑽𝒐𝒄𝒆̂ 𝒔𝒆 𝒂𝒓𝒓𝒆𝒑𝒆𝒏𝒅𝒆, 𝒎𝒆 𝒅𝒊𝒈𝒂.
𝑬𝒖 𝒔𝒆𝒊 𝒒𝒖𝒆 𝒔𝒐𝒖 𝒏𝒐𝒗𝒂, 𝒎𝒂𝒔 𝒂 𝒎𝒊𝒏𝒉𝒂
𝒎𝒆𝒏𝒕𝒂𝒍𝒊𝒅𝒂𝒅𝒆 𝒗𝒂𝒊 𝒂𝒍𝒆́𝒎 𝒅𝒂 𝒎𝒊𝒏𝒉𝒂 𝒊𝒅𝒂𝒅𝒆."
𝑻𝒆𝒂𝒄𝒉𝒆𝒓'𝒔 𝑷𝒆𝒕 - 𝑴𝒆𝒍𝒂𝒏𝒊𝒆 𝑴𝒂𝒓𝒕𝒊𝒏𝒆𝒛

----------------------------------------❥︎----------------------------------------

----------------------------------------❥︎----------------------------------------

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐿𝑎𝑠 𝑉𝑒𝑔𝑎𝑠, 𝑁𝑒𝑣𝑎𝑑𝑎
2 𝑑𝑒 𝑚𝑎𝑟𝑐̧𝑜 2019

Hoje de manhã acordei com muita dor de cabeça. Ontem, no domingo, meus pais chegaram pela parte da tarde, pouco tempo depois que acordei. Planejava sair e ficar no apartamento de Caleb, mas, acabei ficando em casa.

Não estava muito a fim de ir para a escola hoje, mas, se não fosse, meus pais iriam querer saber o motivo. E como eu diria pra eles que eu não queria ir porquê a filhinha perfeita deles anda fazendo muita merda?

Eu só não quero olhar para Kainan. Não hoje.

Saí de casa um pouco mais tarde do que o normal, quero chegar no segundo tempo, para que assim, ninguém me veja chegando.

𝐸𝑠𝑠𝑒 𝑛𝑖𝑛𝑔𝑢𝑒́𝑚 𝑠𝑒 𝑐ℎ𝑎𝑚𝑎 𝐾𝑎𝑖𝑛𝑎𝑛!

Essa minha ideia foi uma ideia ridícula, uma hora ou outra eu teria que vê-lo, estudamos na mesma escola e temos algumas aulas em comum.

Tentei passar correndo no campus do colégio para ninguém ver que cheguei atrasada, eu queria chegar no segundo tempo mas acabei chegando no começo do terceiro.

—Fugindo de algo, senhorita Mendez?—Escuto uma das monitoras falar.

Viro devagar para sua direção, com os olhos arregalados e um sorriso falso no rosto.

—É...—pigarreio. —Eu...

—Sinto muito, Sra. Cohen.—Outra voz fala no fundo, uma voz que reconheço bem. 𝑁𝑖𝑐𝑜𝑙𝑙𝑎𝑠. —Meu pai ligou precisando de algo, mas eu e meu irmão estávamos ocupados, então pedi para Eloise ir no meu lugar, por isso o atraso.

—Isso não é motivo para atraso, Eloise é uma ótima aluna, mas ultimamente venho sentindo um desinteresse pelos estudos.

—Me desc...—Nicollas me interrompe.

—Eloise sempre foi, e sempre será uma ótima aluna, um simples atraso não vai mudar isso, e caso não acredite, pode ligar para o meu pai e confirmar o que acabei de falar. —Ele faz uma pausa e olha para mim, e depois volta a olhar a monitora a nossa frente. — A senhora sabe o quanto os Mendez são amigos da minha família, e ele vai odiar ser incomodado por isso.

JOGO DE ÓDIO Onde histórias criam vida. Descubra agora