3- ᴅᴇᴠɪʟ ᴇʏᴇs.

36 5 1
                                    

----------------------------------------❥︎----------------------------------------

                     "𝒗𝒐𝒄𝒆̂ 𝒕𝒆𝒎 𝒐 𝒅𝒊𝒂𝒃𝒐 𝒆𝒎 𝒔𝒆𝒖𝒔 𝒐𝒍𝒉𝒐𝒔."
                      𝑫𝒆𝒗𝒊𝒍 𝒆𝒚𝒆𝒔 -- 𝑯𝒊𝒑𝒑𝒊𝒆 𝑺𝒂𝒃𝒐𝒕𝒂𝒈𝒆

----------------------------------------❥︎----------------------------------------

----------------------------------------❥︎----------------------------------------

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


𝐿𝑎𝑠 𝑉𝑒𝑔𝑎𝑠, 𝑁𝑒𝑣𝑎𝑑𝑎
26 𝑑𝑒 𝑓𝑒𝑣𝑒𝑟𝑒𝑖𝑟𝑜, 2019

Estou dirigindo, quando olho para o lado e vejo o carro vermelho de Kainan passando
por mim, ele está fumando e quando olha pra mim dá um sorrisinho de canto e acelera o carro.

Chegando no racha, eu e Nick andamos até Kainan, que está beijando uma loira feia. Kainan nos ver, e pega no meu braço.

-não me arrume problemas, docinho.-

-não se preocupe Kainan, Eloise está comigo, eu vou proteger ela. - Nick fala me interrompendo.

Kainan assente e sai com a loira ridícula. Eu e Nick saímos da onde estávamos, e fomos em direção a um grupo de pessoas dançando. Estava tocando a música "mi gente" do 𝐽 𝐵𝑎𝑙𝑣𝑖𝑛, Nick me puxou para pista de dança e dançamos loucamente.

Depois de muita dança, eu fiquei com sede e fui atrás de água.

-Vai com cuidado Lô, não quero que Kainan te veja andando sozinha por aí. - Nick fala no meu ouvido por conta da música alta.

-Vou ser rápida. Quer algo? uma bebida? - Pergunto à Nick.

-Não vou beber hoje Lô, estou com você e vou dirigir. - Ele fala e eu saio.

Me arrependi de ter ido pegar água, deveria ter pedido para Nick pegar para mim. Odeio andar sozinha por aí, principalmente aqui, cheio de gente suspeita. Fico chapada só de andar por aqui.

Sinto os olhares para mim, os homens me olham como se eu fosse um pedaço de carne e eles leões famintos. Odeio essa sensação.

Passo por um grupos de meninos, parecem ser traficantes ou algo do tipo.

-Iae gatinha - um deles fala vindo em minha direção.

Eu não falo nada, só continuo a andar.

-Não vai falar nada?-ele fala rindo com os amigos.

Continuo andando de cabeça baixa.

--Merda Eloise. Levanta a cabeça e dá de murro na cabeça desses idiotas.- falo pra mim mesma na cabeça.

-Porra lindinha, vai continuar assim?- Fala me seguindo.

Eu to sentindo alguma coisa, não é nojo, medo ou nervosismo. É aquela sensação que sempre sinto, a sensação de estar sendo observada. Sendo observada não por qualquer pessoa, mas pelo Kainan.
Paro de andar e olho envolta. Enquanto o babaca pega no meu braço e encosta seu rosto no meu.

JOGO DE ÓDIO Onde histórias criam vida. Descubra agora