- só mais cinco minutinhos mon chérie -Remy resmungou com o rosto em meu pescoço.- precisamos levantar dessa cama.
- Chérie é sábado, não temos aula nem nada logo cedo - resmungou
- Sabe porque quero sair da cama - suspirei cansada
- a droga do intercâmbio tá acabando - bufou irritado
- exatamente - falei fazendo um carinho em seu rosto - quero aproveitar tudo ao máximo enquanto ainda estou aqui e enquanto ainda tenho tempo.
- eu sei e entendo você chérie - Remy falou - eu também quero que você aproveite tudo e tenha boas memórias, principalmente de mim. - falou pensativo - Desculpe.
le jour suivant
Sonhar nunca era algo bom , sempre era algo muito ruim ou algo muito bom longe da sua realidade atual , gostava de pensar que era nosso cérebro tentando nos enganar , tentando pregar uma peça na gente ou tentando fazer uma piada de mal gosto.
Sonhar com Dentes de Sabre querendo me matar definitivamente estava na lista de top 5 piores pesadelos do mundo , isso se não tivesse no top 3.
- Remy! - chamei e não obtive resposta - Remy onde você está ? - perguntei me levantando meio sonolenta, olhei no banheiro e no closet e nada.
Talvez minha host mom , Maia , saiba onde ele foi se ele não estiver com ela.
- Bonjour , avez-vouz vu Remy ? (Bom dia , você viu o Remy ?) - perguntei descendo as escada
- Bonjour chérie, oui , il a laisáe cette lettre pour toi. (Bom dia querida , sim , ele deixou uma carta para você) - Maia me entregou uma carta lacrada - semble trop personnel , lisez-le dans votre chambre , j'apporterai votre café (parece pessoa demais, leia em seu quarto , eu levo seu café)
- merci (obrigada) - falei agradecida
As escadas da casa dos Durand nunca foram tão tão grandes.
Chérie , espero que um dia me perdoe.
Eu menti.
Menti pra você durante todos os meses dizendo que sou francês , na verdade minha avó era francesa e eu tive direito a cidadania francesa , eu sou de Nova Orleans ,Luisiana , venho que uma longa família de ladrões e eu já fui um , tinha parado com essa vida um pouco antes de vir morar na França. Eu não sou órfão , embora gostaria de ser. Meu pai é o chefe de uma gangue que tem o nome "Gangue dos Ladrões" , muito criativo eu sei , meu pai precisa de mim , ele foi sequestrado pela gangue rival , a gangue dos assassinos , e ele tá em uma baita de uma encrenca. Eu detesto ter que fazer isso. Mais ele precisa de mim , ou melhor do que eu posso fazer. Eu já perdi minha mãe e por mais que eu não goste do meu pai nao posso deixar ele morrer sabendo que poderia ter feito algo para impedir.
Não quero que me procure e nem que venha atrás de mim tentando ajudar chérie, não é o que eu quero pra você , você é brilhante demais para entrar em uma furada dessa , você é incrível e é a mulher mais formidável e perfeita que já tive a honra de conhecer.
Você é boa demais pra mim Chérie, sempre foi.
Você foi o melhor sonho que eu já tive querida.
Eu amo você e sempre vou te amar por toda eternidade.
De seu eterno Remy.Pour l'année de ma vie.
A carta pegou fogo assim que terminei de ler. Eu precisava aprender a me controlar urgentemente antes que colocasse fogo em casa ou em algum lugar ainda maior.
Procurei meu celular pelo quarto e quando encontrei , digitei o número de Logan tão rápido que me questionei como eu sabia o número dele de cor e salteado.
Ele rapidamente atendeu no primeiro toque.
- alô ? - a voz desconfiada e rouca deu sinal de vida
- oi pai , aquele convite do seu amigo pra ir morar no instituto dele ainda está de pé ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐆𝐚𝐦𝐞 𝐎𝐟 𝐒𝐮𝐫𝐯𝐢𝐯𝐚𝐥 | X-Men fanfiction
FanfictionLiderados pelo Professor Xavier, os jovens mutantes conhecidos como X-Men precisam aprender a lutar contra um mundo que os odeia, enquanto protegem a Terra de maiores ameaças além de lidar com seus hormônios e problemas da vida cotidiana. Se já é di...