Capítulo 26 - Flashbacks II

4.9K 452 85
                                    

Cheguei com o tão esperado pov da Camila, finalmente contando sobre a noite mais misteriosa dessa história. Espero ter conseguido transmitir toda a intensidade desse momento, pois me esforcei para isso.

Boa leitura 💕

💎

Camila Cabello's pov

"Naquela noite, minhas roupas pareciam brilhar mais do que as luzes da cidade. Encarei o reflexo no vidro do meu carro estacionado, e sorri sozinha. Os cabelos claros e curtos, roupas chamativas e maquiagem marcante, aquela não era eu, e ainda bem. Meu maior desejo naquele momento era não precisar ser eu mesma.

Segurei entre os dedos a bailarina dourada do meu colar, buscando conforto na lembrança de que meus pais estariam ao meu lado, de um jeito ou de outro. Escondi o objeto por trás das roupas e respirei fundo, tentando convencer a mim mesma de que seria melhor daquela maneira, pois eu odiaria que eles pudessem ver o que eu estava prester a fazer.

Pisando firme sobre os saltos prateados, atravessei a rua em direção ao bar, sentindo-me magnética, irresistível. Todos me olhavam, e eu sabia que sim. Havia pensado nisso ao escolher o decote da minha blusa, e ao colorir meus lábios de vermelho na frente do espelho. Abusava de tudo o que tinha a meu favor, pois precisava disso, que qualquer pessoa não pensasse duas vezes antes de me acompanhar para onde eu desejasse ir. Apenas mais uma noite para mim. A última noite da vida de Lauren Michelle Jauregui Morgado.

Uma mulher jovem, bonita, e ambiciosa. O trabalho e o talento a impulsionavam, e também a impediriam de viver além daquilo. Morava com a amiga em um apartamento perto dali, havia saído para beber sozinha, sem avisar ninguém, quase como se quisesse facilitar meu trabalho. Há mais ou menos vinte e cinco minutos eu a observava de longe, até encontrar a oportunidade perfeita para me aproximar. Ela gostava de mulheres, eu sabia disso, e torcia para que gostasse de mim também. 

Atravessei as portas do local e caminhei na direção dela, sem me deixar levar por qualquer distração. Estava ali para cumprir um objetivo claro, nada mais. Avistei seus cabelos escuros largados sobre o balcão no qual ela deitava a cabeça. Não imaginei encontrá-la naquele estado, pois não estava lá há tanto tempo, não parecia ter bebido tanto assim. Por outro lado, talvez fosse mais fácil acabar logo com aquilo.

- Será que posso pagar uma bebida para você? - Minha voz soou aveludada, e um toque suave sobre seu ombro direito a fez sobressaltar.

Olhá-la de perto era diferente de qualquer pesquisa de campo. Os olhos esverdeados pareciam muito mais profundos do que eu esperava. Os cabelos escuros, embora bagunçados, contornavam perfeitamente um rosto delicado que parecia especialmente abatido. Aquele não era o olhar de uma bêbada, ela parecia perdida, magoada e desesperançosa.

- Eu estou mesmo precisando de outra bebida. - Ela balbuciou, e fungou baixinho ao afastar o único copo vazio perto de si.

O barman capturou o objeto entre os dedos e a olhou com tristeza antes de negar com a cabeça e ir em busca de outra garrafa. Como se lamentasse vê-la naquele estado. Ele provavelmente a conhecia, eu sabia que Lauren costumava frequentar aquele bar, mas nunca antes sozinha.

- Qual é o seu nome? - Questionei, por mera formalidade.

Ela ficou pensativa, franziu o cenho e o nariz avermelhado em consequência do choro recente.

- Lauren. É, eu sou Lauren.

Não era o nome que ela costumava usar. 

- Camila. - Me apresentei, conforme a bebida solicitada era apoiada sobre o balcão.

Now Or Never - CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora