~2~

131 9 0
                                    

*Olívia*

Faz três semanas desde que invadimos a casa de Amy, ela nos apresentou as amigas delas e a maioria é careta, afinal garotas mais novas que nunca foram em uma balada são caretas. Tirando a Amy e a exceção Alice do mundo que não se dá bem com baladas a não ser que esteja bêbada. Hoje vou levá-las a um pub com música ao vivo e pedir algumas bebidas já que Lice faz aniversário só daqui a um mês e alguns dias e por isso sou a única maior de idade. Tenho que aproveitar minha última semana de férias já que escola é um tédio.

Visto um vestido preto colado ao meu corpo que realça as poucas curvas que consegui acompanhando Alice em alguns de seus "rituais de saúde", pego um salto da mesma cor e faço alguns cachos no meu cabelo. estou terminando minha maquiagem quando a campainha toca e deduzo ser Amanda então grito que a porta está aberta e vejo pelo espelho que ela veio acompanhada de um garoto.

-Pensei que fosse a noite das meninas!-digo parando o que estava fazendo e indo dar um abraço nela.

-Tive que trazer meu irmão ele pode ficar?-eu nunca negaria com a cara de cachorro sem dono que ela fez então o mandei sentar e perguntei se ele já era de maior.

-Ele é meu irmão gêmeo , não vê a semelhança?-disse se sentando no colo dele e fazendo uma careta o que me fez rir bastante.

-O dia que eu for igual a você eu me mato!- disse rindo e empurrando-a para o chão.

Eles pareciam ter uma boa relação apesar de eu ainda não o ter conhecido, ela fala muito dele, sempre comentando como lembra dele em tudo o que faz. E olha não vou negar o irmão dela é um gato. Bato na minha testa ao lembrar que nem nos apresentamos. E caminho até ele estendendo uma mão.

-Olívia Miller, muito prazer! Sou amiga da Amanda e irmã da Alice que você não deve conhecer.

-Thomas Myerson.

-Myerson? Filho de Jorge Myerson? O americano milionário que sai nas revistas?

-Deve ser isso mesmo.-disse fazendo uma careta e já vi que eles não se gostam mesmo.

-Miller vamos logo querida!-grito para ver se ela anda logo ao invés de enrolar .

-Já vai!-diz saindo do quarto com um short preto e uma blusa branca com tiras nas costas, um allstar no pé e o cabelo preso em um coque bagunçado com uma maquiagem leve.
Olho para Thomas para checar a reação e vejo que suas pupilas dilataram um pouco. Mau sinal, ele gostou do que viu e Alice adora partir um coração por medo de partirem o dela antes. Tudo culpa do idiota do pai dela que deixou ela paranóica com os homens.
Chamo todos para descer enquanto Amanda vai apresentando o irmão para Lice. Nos esprememos todos no minúsculo elevador acinzentado com detalhes em branco e esperamos em silêncio até chegar ao estacionamento. Estava tão distraída que sai correndo do elevador e bati de frente com um garoto. Após me recompor fico ereta e dou um passo para trás para olhar o rosto do ser que atrapalhou minha passagem e me deparo com um loiro sexy dos olhos azuis e um corpo bem feito. Rio ao pensar como gosto de fazer mancadas perto de caras gatos e vou caminhando para o meu lindo carro com pressa e pulei para o banco do motorista.
Quando todos estavam dentro dei ré mesmo sem olhar para trás pois ja fiz isso várias vezes mais bati em alguma coisa que fez um barulho enorme. Meu lindo carrinho preto que eu amo, não, por favor!

-Ops!-é a única coisa que consigo pronunciar .

As Irmãs MillerOnde histórias criam vida. Descubra agora