Olívia.
Depois de algumas portas batidas e o loiro atropelado ter ido embora junto com os gêmeos, fui para a casa de Erica (que no caso é minha mãe adotiva), e almocei com a família como sempre fazemos pelo menos uma vez na semana. O clima estava muito tenso enquanto almoçávamos pois depois que eu e Alice saímos de casa Erica ficou ainda mais amarga e nem conversa direito quando estamos lá. Só tenho pena dos mini Diniz , que aguentam o climão e não fazem parte, mais todos sempre foram mais amados do que Lice, até eu.Ás vezes fico triste por ela, a coitada não tem o amor da mãe e viveu vendo-a amar mais uma filha que não é do seu sangue do que ela. Acho que por isso ela estava tão desesperada para se mudar dessa casa.
-Vamos todos viajar, e queria saber se vocês duas queriam ir juntas?-pergunta Erica com um sorriso amigável e eu nunca á vi assim.
-É nosso último ano e eu não quero perder nenhuma aula. Tenho que pegar pesado se quiser ao menos conseguir uma bolsa para ir na Panthéon-Sorbonne*, se por um acaso não achar meu pai.-digo convicta e minha mãe pigarreia.
-Já disse que acho uma má ideia procurar seus pais, podem ser uns carrascos piores do que eu.-diz descontraída mais sei que está fervendo por dentro mais não quer que isso estrague seu humor.
-E como irei junto também tenho que me afundar nos estudos já que não sou tão dotada como a senhorita Olívia.-diz sem muita emoção já sabendo que receberá um olha reprovador de sua mãe por ter se comparado á alguém.
-Oh, eu quero contar uma novidade também!-gritou João com um ar divertido- Mamãe arranjou um novo pai para nós.-disse rindo e ouvi Alice engasgando.
-Mãe!Você o que? É por isso que vai viajar? Mais que droga! Você só vai ficar mau de novo e aí jogar a culpa nos garotos e deixá-los acreditar que á culpa é deles e depois vão ficar que nem você!-disse alterada e Gabriel ficou meio assustado e João não parecia entender nada.
A campainha tocou e então ficamos todos calados até que eu mesma me levantei e fui abrir a porta.Não imaginava se era possível mais levei o maior susto ao ver o pai de Lice que quase pus a mão em seu rosto para ver se não estava louca.
Agora o clima vai realmente ficar tenso! Convido-o para entrar e corro para a cozinha e conto a novidade, Lice olha para Erica como se perguntasse "É ele?" e a mesma nega com a cabeça . Sentei sem esperar para ver se ele estava mesmo vindo e fiquei bebendo um gigante copo de coca para evitar pedirem minha opinião.
Ele entrou sério e disse que ia se casar (pela 98992893784846 vez) nas próximas férias e que todos estão convidados e vai ter um hotel para os mais jovens e um para suas antigas esposas. Ou seja, todos os 43 filhos dele vão ir e ainda levar seus meio irmãos ou até suas namoradas e etc afinal sr.Miller é a riqueza em pessoa. Minha maninha só faltou vomitar o coração e depois o pegar e jogar na cara do pai. Ela odeia os irmãos sabia? Talvez seja porque a maioria são filhos de riquinhas metidas a besta que falam como estamos gordas, ou não temos modos toda hora.
-Eu não vou a esse casamento Frederic Miller! Você pensa que some por anos se casa quinhentas vezes depois da "fama" e agora pode vir e querer levar eu e meus filhos para uma viagenzinha de merda?! Me poupe e vá caçar um rabo de saia que te aguente.-berrou minha mãe irritada e eu até me assustei, nunca ela gritou assim na minha frente antes.
-Alice vai, e como sei que Olívia é seu cachorrinho de estimação aqui estão as passagens das duas. Estejam com tudo pronto dois dias antes-apesar dessa merda ser depois de mais de dois meses senhor bundão- E quero vocês pegando duro no último ano já que querem ir para Paris.
Fiquei boquiaberta por alguns segundos. Ele acabou de dizer indiretamente que vai pagar a nossa faculdade em Paris? Eu não quero depender dele lá! Que horror prefiro a morte do que isso!
A campainha toca novamente me tirando de meus pensamentos e vou abri-la novamente esperando que agora seja o tal namorado da minha mãe e quando abro levo um susto tão grande que congelo no lugar.Olho bem para aquele rosto e tenho a certeza de que é ele. O homem que teve a coragem de me abandonar sozinha em um orfanato e mesmo assim o procuro e a pouco tempo descobri que é um rico milionário e que nem sabe de minha existência? Seguro forte o colar que minha mãe me deu antes de morrer dizendo " Se ele não acreditar em ti, mostre isso que tudo se resolverá. E bem na minha frente encontro o homem que invade meus pensamentos e que tenho várias fotos salvas para comparar com meu rosto , mais de perto assim vejo que é ele.
Meu Deus, é mesmo meu pai?
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Gente cap mais cedo do que quarta porque eu sou linda!
Brinks é porque to em semana de prova e ta mt apertado pra mim fazer os caps então resolvi postar agora hehe.:* beijonhos Analice , sás delícias minhas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Irmãs Miller
Teen FictionDuas garotas são unidas por uma adoção. Com o tempo se tornam verdadeiras irmãs e cuidam sempre uma da outra. Mas a vida nem sempre é um mar de rosas. Como Alice, a maluca sem espaço para garotos no coração, irá sobreviver á tantos fantasmas do pa...