~6~

48 4 2
                                    

*Alice*

Não acredito que aquele mané idiota está no meu banheiro e de cueca ainda por cima. Fico incrédula por alguns segundos olhando indignada para ele e seu corpo escultural.

Você deve estar pensando "Quem é esse ser Alice?" e a resposta que acho que vocês já devem ter sacado é que é um "ex-namorado" digamos assim. O porque dessas aspas vão saber depois caros amigos, ainda não me amam tanto para descobrirem tamanho babado.

-O que está fazendo aqui cretino?-indago já empunhando o taco de beisebol- Você tem três segundos até eu te dar a primeira bofetada.

-Estava com saudades amor.-diz chegando mais perto e pondo a mão no meu queixo.

-Está bêbado é? Sentiu saudades? Transa que passa!-digo e ele ri, péssima escolha. Bati o taco sem muita força na sua perna e ele me olhou como se eu tivesse problemas, oras ele deveria saber disso faz tempo!

-Você "tá" doida?Eu venho aqui na maior boa intenção!-me olha maliciosamente e eu ameaço usar o taco novamente-E você me agride princesa? Assim eu apaixono.

-Você invadiu minha casa outra vez. Por favor saia antes que eu precise chamar uma ambulância para levar você.-digo calma dando passagem para ele sair.

O idiota sai como se nada tivesse acontecido e ainda pisca para Olívia que está fazendo seu maravilhoso cachorro-quente. Sento em uma cadeira mais perto de onde ela está e conversamos sobre coisas banais até ela tocar em um assunto delicado.

-Precisamos avisar Amy e Thomas.-diz preocupada e eu já sei sobre o que ela está falando.

-Eles gostam de nós porque querem eu não preciso me abrir para aquele mané que queria dormir no meu quarto!-digo lembrando da cara que ele fez enquanto batia a porta sem nem ao menos responder, e dou uma risada.

-Você precisa contar, ou eu, tanto faz quem, mas se eles souberem dos outros você sabe que vão te odiar.

-Eu já disse é tudo inveja dos meus lindos seios e meu traseiro sexy! Esses bobocas querem meu corpo em segredo e como sabem que sou muita areia pro caminhão de brinquedo deles, ficam inventando bobagens sobre mim.-digo com um sorriso angelical , e ela me olha feio.-Só disse verduras.-sim isso foi proposital obrigada pela atenção.

-Ai, desculpe realeza ! É que eu tenho muita inveja sua , ó garota que nem um miojo faz, e que ri como uma foca morrendo, e que adora comer, e não vive sem mim, e cola em tudo, e quebra corações como uma vaca doida.

-Vacas quebram os corações dos pobre bois?

-Tudo bem, eu os chamo para conversar e conto, enquanto isso você pode sair quando eles chegarem para eu não ter interrupções.-diz piscando para mim , o que me fez dar uma risada.

-Não conte tudo na lata, fale mas não fale entendeu?-ela pisca novamente e volta a cozinhar.

Corri para meu lindo quarto e juntei toda a bagunça que Gabriel havia feito, peguei uma blusa e calça normais e entrei no banheiro para tomar um banho. E quando vou ligar o chuveiro vejo um bilhetinho pregado na parede.

~Nós nos divertíamos mais quando não estava sóbria, uma pena você ter mudado seu jeitinho, de safada para comportada não foi uma mudança boa! ;)~

Sim, ele pôs uma carinha ridícula no final da frase, e sim essa frase vai fazer mais sentido futuramente. Pego o papel com raiva e o amaço e rasgo para sumir de vez essa idiotice que ele fez para me provocar. Ele quer que eu vá enchê-lo de porrada, mas desta vez eu vou fingir que não me abala.

Ligo o chuveiro calma e deixo as lágrimas sumirem junto com a água, mas com o passar dos minutos choro mais e mais então me encosto na parede e grito , eu sempre grito quando estou mal,então os vizinhos já estão acostumados então ninguém se importa, ninguém...só eu.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Olá lindos que leem meu livro,

Só queria dizer que amo muito vocês e que quarta que vem tem capítulo novo e com a Olívia contando e não contando sobre o tal babado para os gêmeos, aposto que vão todos ficar de boca aberta.

E sim Alice narrou dois caps seguidos mas vou compensar isso!

XOXO

Kitten_Cuddly.

As Irmãs MillerOnde histórias criam vida. Descubra agora