Nem Tão Cansada

1.7K 100 13
                                    

...

Hoseok - Olha só, pensei que iriam derrubar a casa...

Nam - Verdade

Jk - Cara eu só queria beber kkksksksks

Yoongi - Calem a boca, vão deixar s/n com vergonha.

Nam - Tá cansada s/n? - Perguntei olhando ela de cima a baixo

S/n - Nem tão cansada 😉

Yoongi - Espera aqui vou fazer algo pra comer

Jin - Eu te ajudo

Yoon e Jin foram pra cozinha e eu fiquei com os outros na sala esperando.

Nam - Podemos conversar em particular?

Todos os meninos olharam pro Nam...

S/n - Por mim tudo bem

Nam on

Peguei ela no braço e levei até a adega da casa...

Então s/n eu estou com um pequeno problema desde quando comecei a ouvir os seu gemidos..

S/n - Que tipo de problema Nam?

Aprontei pra baixo, na região do meu pênis que estava muito duro, eu não aguentava mais de tesão..

- Você disse que não estava tão cansada certo? Mas não vou tirar muito a sua energia, só me faz gozar por favor s/n.

Nam off

...

S/n on

Quando olhei pro volume na calça dele fiquei com água na boca, porque eles tem que ser tão gostosos? Sério tô me sentindo uma puta mas uma puta só deles.

Olhei pra ele e era nítido que ele estava com muito tesão.

- Gosta de me ouvir gemer Namjoon? - perguntei me aproximando

Nam - Eu fico louco só de imaginar..

Então cheguei mais perto e comecei a beijar ele, passando minha mão por sua costa e abdômen que por sinal é perfeito e definido.

Comecei a subir a camisa dele e ele me ajudou tirando, parei por um momento pra admirar aquele homem.

Então logo me aproximei novamente dando um beijo mais quente e passando minha unha por sua costa arranhando, ouvi ele dando tipo um uivo.

Puta que pariu, me molhei só de ouvir aquilo

Então me abaixei e comecei a deixar beijos no seu abdômen e lamber cada vez mais descendo, tirei o cinto dele e abri o zíper.

Olhei atentamente pro seu pênis rígido na cueca passei a mão por cima e comecei a beijar

Nam - Põe sua boquinha nele vai, eu não tô mais aguentando essa tortura s/n.

Ouvir aquilo dele me deixava com mais tesão, então abaixei a cueca dele e o seu pênis saltou pra fora, peguei e comecei a masturbar.

Nam jogou a cabeça pra trás e começou a dá uivos não tão altos mas era o suficiente pra me deixar louca.

Passei a língua na sua glande e depois fui beijando o seu pênis, estava chupando sua glande quando sinto a mão do Nam no meu cabelo.

Eu sabia que ele queria comandar então deixei, comecei a chupar ele mais rápido e ele ia guiando na velocidade que ele lhe dava prazer, pude sentir ele no fundo da minha garganta.

Nam - Se continuar assim eu vou gozar, continua s/n.

Continuei chupando ele mas eu precisava de ar, então voltei pra sua glande e tive uma ideia...

Tirei o pênis da boca e comecei a chupar o seu "saco"

Aaaaw eu não acredito que você vai jogar tão baixo s/n - falou Namjoon

S/n - Você gosta? Hum?

Namjoon - aaaa caralho eu amo isso, pensei que ia precisar pedir.

S/n - Então encontrei o seu ponto fraco Nam, ótimo saber disso

Porra me chupa eu vou gozar... - Nam falou praticamente gritando de tesão

- Então eu coloquei o pênis dele na boca e chupei com mais vontade, ele estava ficando cada vez mais duro e não demorou muito pra ele gozar na minha boca.

Senti o líquido no fundo da minha garganta, e engoli tudo. Me levantei limpando o canto da boca, eu estava satisfeita com aquilo e pude notar que ele também estava.

Nam - Caralho eu não imaginava que você chupava tão bem, mal posso esperar pra ver sua b*cetinha engolindo meu pau s/n

- Dei um sorriso nasal pra ele e o puxei saindo dali eu estava com fome e sono muito sono

Voltamos pra sala e todos olharam pra nós...

Tae - Porra Nam você nem me convidou...

Hoseok - Sim, cara chama agente

S/n - Então vocês gostam de dividir mulher?

Jk - Na verdade não, apenas gostamos de dividir você gatinha

- Olhei pra eles e segui em direção a cozinha...

✧✧✧✧✧✧✧✧✧✧✧✧✧✧✧✧✧✧✧✧✧✧✧

CONTINUA...

VOTE E COMENTE!

Sete Amigos - BTS +18Onde histórias criam vida. Descubra agora