Sauna

1.4K 80 6
                                    

Jin on :

Puxei s/n do meu colo...

Fica de pé - falei em um tom de autoridade

S/n ficou em pé...

Hoje você apenas me obedece, entendeu s/n?

Sim - ela falou com a voz grave

Puxei uma poltrona pra minha frente, senta eu prometo que vamos ser rápidos, afinal Hoseok não gosta muito de atrasos.

S/n apenas me olhava e ouvia atentamente.

Eu quero que você tire a sua roupa s/n - falei e me sentei novamente

Ela começou a tirar a roupa...

Tirei o filme e coloquei músicas da minha playlist sexy

Agora quero que você tire a sua roupa dançando pra mim s/n...

Ela começou a rebolar tirando a roupa, essa mulher é muito gostosa e sexy.

Sem que eu pedisse ela continuou dançando e passando a mão pelo corpo...

Coloquei meu pau pra fora da bermuda e comecei a me masturbar olhando ela ali dançando completamente pelada pra mim

- s/n eu quero que você se toque pra mim, quer ver você se dando prazer. - falei com a voz rouca

Ela continuou rebolando e de imediato se deitou na poltrona com as pernas abertas me dando a visão da sua buceta abertinha e molhada pra mim.

Puta que pariu como eu queria te fuder com força agora.

S/n - Gosta de sexo com força, então não é tímido?

Ouvi ela falar e me levantei rápido, me aproximando do seu rosto

- Você gosta de provocar, não me desafia porque eu tenho coragem o suficiente pra te fuder agora, mesmo não sendo o meu dia - enfiei dois dedos nela...

Não me faça te punir, aqui não tem nenhum tímido entendeu? - passei os dedos rápido no clitóris dela...

Aaaaaw - s/n

Eu te fiz uma pergunta s/n... Você entendeu?

Si..sim..Jin - S/n

Comecei a beijar ela e me afastei novamente...
Eu não vou demorar pra gozar então vem me chupar, quero sentir sua boca sugando a porra do meu pau.

Fique de joelhos - mandei e ela obedeceu, me posicionei na frente dela...
Me chupa, eu sei que você gosta.

Ela começou a me chupar então eu empurrava meu pau mais fundo.

Guiei ela enquanto ela enfiava tudo na boca...
Me olha s/n olha pro cara que você gosta de chupa com vontade.

Ela me olhou enquanto me chupava, provocando.

Senti a mão dela massagendo meu saco...

Puuuuuta caralho! Exclamei com o tesão

Senti que ia gozar...
Chupa rápido s/n eu vou gozar..

Ela continuou na velocidade que guiei e quando eu ia gozar tirei meu pau da boca dela, gozando no seu rosto.

Aaaaawaw que gostosa.... aaaaa - gemia enquanto gozava.

Quando olhei pro seu rosto... s/n tava chupando a porra dos seu dedos aaaa essa mulher nos deixar loucos - falei

S/n tem um banheiro aqui do lado vai limpar seu rosto e se preparar pro Hoseok.

Ela deu uma piscada e saiu...

Jin off

...

S/n - Fui em direção ao banheiro e lavei meu rosto, enxuguei e subi para pegar minha coisa e ir pro quarto do Hoseok.

Sete Amigos - BTS +18Onde histórias criam vida. Descubra agora