( CAPÍTULO LONGO )
.
.
.Voltei para o quarto do Jin, tomei banho e vesti meu look da noite.
Look:
( Pode imagina outra se não gostar)Desci as escadas fui em direção ao bar de antes.
Cheguei lá estavam todos em uma rodinha bebendo.
Se viraram ao perceber que eu estava ali
Jin - Uau você está deslumbrante - falou me girando
Tae - Fiu fiu
Sorri com a cara deles. Então porque a festa?
Nam - Agente só quer sair da rotina um pouco, já faz um tempo desde a nossa última party.
Jk - Faz mesmo, deveríamos fazer uma qualquer dia
Hoseok - Até parece, Jimin nem deixou nossos amigos virem com ciúmes da s/n.
Jimin - Você também estava nem vem, sabe como o canalha do Jackson é - falou sorrindo
Então estão com ciúmes de mim e seus amigos? Kkkskskskk
São bonitos assim como vocês? Porque se for tem razão para ter ciumes... - falei debochando
Tae - São e nossas amigas são muito gostosas também, deveríamos chama- las? - falou se aproximando provavelmente com raiva do que eu falei.
Fique a vontade querido Kim Taehyung - falei não baixando a guarda pra ele.
Tae - S/n você não testa a minha coragem, sou capaz de fazer até pior.
E o que está te impedindo? Ande me fale? Estou segurando suas mão ou amarrando você? - falei irritada.
Yoongi - Ei! Já deu vocês dois, parem de brigar, s/n ele tem razão.
- A Yoongi sinto muito por ser verdadeira com vocês, mil perdões caro Yoongi.
Ele se levantou e pegou no meu braço forte.
Yoongi - Quer ser punida?
Eu acabei de pedir desculpas, não seja tão sem coração - falei puxando meu braço de suas mãos e indo em direção ao Jin.
Abracei ele e dei um selinho.
Jin - Machucaram a minha princesa?
- Não amor - dei outro beijo
Os outros ficaram observando de longe, eles não podem fazer nada o dia é o do Jin
Jk - s/n vem aqui, vamos na adega pegar uns vinhos aqui não tem.
- Ta bom, sai dando mais um beijo no Jin.
Estávamos caminhando em silêncio, até quê resolvi falar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sete Amigos - BTS +18
FanfictionNum mundo onde os humanos convivem com seres diferentes, em Seoul, na Coréia do Sul. Uma garota "humana" vive uma vida pacífica. Enquanto isso, 7 homens poderosos que amam a diversão e se rebelar contra o seu povo e humanos aguardam a chegada do cas...