🎡 avisos🎡

50 2 0
                                    

Olá esse é a minha primeira fanfic e espero que gostem 😊

Sejam muitos bem vindos ao show de horrores.

Essa fanfic é em homenagem ao meu/nosso homem brahms de "o boneco do mal"claramente aumentei e tirei algumas coisas que acontece no filme,se nunca ouviu falar corre na Netflix que vc vai achar.

Os nomes dos capítulos estarão em inglês(não me matem)caso não seja fluente recomendo traduzir(é só para ter uma pitada a mais de mistério)

Sem mais enrolação vamos apresentar os personagens:

Emma 19 anos,seus cabelos são compridos,loiros e cacheados,sua pele é morena,seus olhos grandes e negros como o carvão,seus lábios carnudos mais um tanto pequenos.1,67 de altura,gosta de escutar músicas,pintar,tocar pianos entre outros,ama cozinhar.seria mais sorridente, não se impressiona facilmente.uma garota linda mais com um passado sujo e feio.

Brahms,29 anos(na verdade não sei a idade dele de verdade)2m de altura(poste ambulante) físico forte(com um soco me mata)considerado um psicopata,cabelos castanhos,e grandes,olhos castanhos,lábios finos,pele pálida(fantasma)ama escutar músicas clássicas,gosta de praticar piano,mais é horrível,educado,mais cruel,vive com uma máscara de porcelana cobrindo o seu rosto.um corte em seu olho direito que vai até a bochecha.

Irei mudar também os nomes dos personagens,ok?

Interagem nos capítulos e não esqueça a 🌟.

Simmmm,ira ter hot 🔥💯 mais não levo muito jeito blz.

Irei colocar músicas que combina com os capítulos escritos😊

Não irei colocar falas da autora nos capítulos apenas no final.

Não chinga o meu homem pelas atitudes dele blz.

Não vou colocar os outros porque é segredo 😛

Espero que gostem e desculpas os erros ortográficos bjs 😘💖

Brahms Onde histórias criam vida. Descubra agora