🎡 danger ahead🎡

27 3 0
                                    

⚠️tema sensível,contem tentativa de estrupo, violência, sangue e mortes⚠️

A televisão erra a única luz ligada naquela casa, enquanto Emma pensava em como seu carro avia parado lá,e o porque dá demora dos heelshire para voltar, já que erra por uma semana.

_essa casa é tão silenciosa_duz suspirando_os seus pais não voltaram, será que estão bem_emma pergunta para o boneco sentado ao seu lado_devem só está aproveitando as ferias, né?_sorrir acariciando os cabelos do boneco.

A campainha toca fazendo emma pular com o susto.

_quem sera uma hora dessas_pergunta se levantando.

Por instinto emma pega um taco que avia perto do sofá e caminha calmante até a porta a abrindo rapidamente pronta para atacar.

_ououou calma....eu me chamo Carlos,o meu carro quebrou na estrada_diz o homem estranho

_e o que você quer?_perguntou ainda segurando o taco em sua mão.

_quero a sua ajuda,eu apenas preciso de uma bateria_diz_por favor senhorita eu apenas preciso chegar na minha casa antes dessa tempestade que está vindo_diz o rapaz.

Pensando um pouco Emma com o seu coração doce resolve ajudar o rapaz.

_ta mais se fizer gracinha eu não tenho medo de fazer você engolir esse taco_disse_pega o que precisa e vai embora_diz deixando-o entrar.

Emma acompanhou o cara até a parte de trás da casa, assim que pisou seu pé para fora foi surpreendida por uma mão que tampou sua boca,a fazendo deixar o taco cair no chão.

_calma aí princesa,vamos brincar essa noite_disse a puxando para a casa novamente.

_você é tão ingênua_rir do desespero da garota

_vocês podem pegar o que quiserem_disse assim que o homem tirou sua mão dos seus lábios_apenas deixe eu e Brahms em paz_diz chorando

_Brahms? não vem me dizer que a princesa aqui acha mesmo que esse boneco de porcelana é real_fala pegando no boneco_a berração do Brahms morreu a muito tempo_diz_isso aqui é apenas um boneco qualquer

_solta ele!_pede

_e se eu não quiser,vai fazer o que?_pergunta

Emma grita para que o homem atrás de si a soltasse.

_se gritar,princesa,vai ser pior_falou o homem soprando o bafo de alco em seu rosto,por tá muito perto.

_idiota! é apenas um boneco_o homem que estava com ele em suas mãos o arremessa com precisão na mesa de centro da sala,fazendo vários vidros se espalharem.

_o que vc fez?_emma grita

_já tô cansada dessa puta gritar no meu ouvido_diz se aproximando_vamo começa logo.

O homem a agarra com força,não deixando Emma se mexer.

O desespero em seu rosto sentindo aquelas mãos sujas em seu corpo,a única coisa que conseguia erra gritar,gritar por ajuda.

_eu primeiro_o homem que a segurava fala a jogando no chão em seguida,subindo em si.

_não,não,por favor, não faça isso_emma tentava  o tirar de sima de si a todo custo.

_vai ser bem rápido, gracinha_diz tirando seu sinto abaixando suas calças.

Emma só consegui pensar em se protege,e com impulso pegou aquele pedaço de porcelana que avia quebrado e acertou no pescoço do homem vendo o mesmo cair ao seu lado convulsionando.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 18, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Brahms Onde histórias criam vida. Descubra agora