🎡 nanny 🎡

42 3 0
                                    

A estrada é composta por árvores,muitas delas,de diferentes tamanho,mais que ocupa todo o redor da estrada,o vendo refrescante e puro,entra no carro o que deixa a viajem ainda melhor.os cabelos cacheados voam calmante,com o ritmo West coast da lana del rey.o óculos escuro deixa tudo mais lindo e o vento trabalhar no ritmo.

De longe pode ser visto,a enorme mancão dos heelshire. a casa enorme composta com um lindo lago de cada lado.

Emma,desce do seu carro encarando aquele obra de arte,a casa parecia ter saido de um conto de fadas.tirando seus óculos,a garota morena caminha calmante até a grande porta da mancão.

Se por fora,Emma achava encantador, assim que viu o lado de dentro,ficou extasiada,a casa no tom preto e branco,com vários tipos de quadros, estranhos mais que deixava com um ar dos anos 80.

_olá?..._a morena tira seus sapatos dos pés ficando apenas com suas meias e caminha pela enorme casa.com curiosidade a garota sobe as escadas parando em um corredor com cores claras.

_senhorita, marques!!_uma senhora de cabelos brancos diz saindo de dentro das portas assustando a pobre garota.

_eu mesma,estava tão encantada com a casa que acabei me destraindo_diz nervosa_vim pela vaga de babá_diz, Emma sorrindo em seguida.

_claro!!que modos meus,prazer Sr. Heelshire_diz estendendo sua mão para a garota que logo segura.

_Emma!!_diz sorrindo.

_venha,irei te apresentar ao meu marido e Brahms meu filho_a velha diz andando na frente de,Emma.

Uma última olhada para o corredor com inúmeras portas,Emma segui a senhora.

Descendo novamente,as duas mulheres caminhando tranquilamente até o lado de trás da casa,onde se encontrava um senhor regando algumas plantas.

_meu amor,largue isso,venha conhecer a nova babá de Brahms_disse a senhora.

O senhor não tão longe olha para a garota curioso,tirando suas luvas.

_muito prazer,minha jovem_diz o homem a estendendo a mão.

_o prazer é todo meu,senhor_

_nao me chame de senhor_diz rindo

_vamos!!irei te apresentar a Brahms_disse a senhora, caminhando a frente junto com seu marido_a casa tem regras,e você precisa segui-las se quiser ficar com a vaga_falou, enquanto caminhava.

_oito e meia acordar, Brahms,fazer seu café da manhã,as noves praticar exercícios com ele,as dez Brahms precisa estudar,as onze tem que fazer seu almoço,o restante do dia, é passear,escutar suas músicas favoritas.._disse o senhor_a não se esqueça!rega a orta todos os dias.

_são tantos,e se eu me esquecer?_perguntou a garota.

_deixei,uma lista no seu quarto_falou a velha,parando em uma porta que continha o nome de, Brahms_e você não irar esquecer, porque vai precisar mais dó que todos_a velha diz abrindo a porta do quarto.

Aquela frase pareceu estranha para,Emma,a verdade é que aquela casa erra estranha,mais estranho ainda foi entrar no quarto vendo aquele casal interagir com um boneco de porcelana,fazendo a pobre garota ficar confusa.

_esse é, Brahms?_pergunta a pontando para o boneco agora sentado em uma cadeira

_brahms não seja mal educado,essa sera sua nova babá,tera que respeitar ela,ok?_a senhora diz sorrindo para o boneco.

Logo,Emma se lembra que quando estava viajando para a casa dos heelshire,um homem a parou no posto,tentando se aproximar da bela moça mais assim que escutou o nome sendo pronunciado o belo rapaz ficou estranho,falando que os heelshire avia perdido seu filho em um encendido,mais decidiu não acreditar.

_mais,ele é um boneco_diz a garota.

_brahms não é um boneco!_diz_ja é um rapazinho_disse brincando com o boneco de porcelana.

Emma só consegui pensar a onde foi se meter.

Após revisar as regras da casa,Emma acompanhou os,até a porta junto com o boneco,o caro da garota que antes estava parado ali avia sumido de suas vistas mais o senhor,avia dito que algumas coisas acostumava a sumir,mais que logo iria precisar.

_maicom irra vim a cada um dia da semana, então não precisará se preocupar com a comida_disse a velha.

_oh,sim!!_

_tchau filha,boa sorte_o senhor diz a olhando calmamente.

_cuide bem de,brahms filha_diz a abraçando_nunca o abandone_sussura em seu ouvido.

Ok!aquilo sim erra estranho,muito para,Emma.

🎡🖤Espero que gostem dessa fanfic e espero que ela de certo ao decorrer do tempo,os dias estão sendo muitos complicados mais prometo postar diariamente aqui,

Desculpa os erros ortográficos.

Desabafo:

Aaaaaaaaaaaaa nenhum garoto da minha escola presta,eu queria tanto alguém pra mim apaixonar, não apenas atração pela beleza e sim pelo caráter.

Carênciaaaa.

Bjs não esqueça a 🌟 amo vcs 🖤🎡

Brahms Onde histórias criam vida. Descubra agora