🎡jealousy🎡

35 3 0
                                    

A semana avia passado rápido como um raio que caía aquela noite.emma sempre escutava barulhos vindos das paredes de toda casa,no começo achava que erra apenas estalos de casa veia, ou ratos,mais algo estava errado.não é de se imaginar, cuidando de um boneco de porcelana como uma doida.

O medo de Emma crescia  a cada estante naquela casa, já Brahms,sua obsessão e vontade de ter Emma em seus braços não parava de crescer.

Todas as noites, Brahms entrava em seu quarto enquanto estava dormindo tranquilamente.acariciava seus cabelos cacheados e se entregava a quele cheiro doce como de um morango que estava doido para come-lo.nunca pensou em se apaixonar por uma de suas babás como estava por Emma.se arrepiava com apenas um toque de seus dedos no belo homem,quando estava dormindo.seu. Coração batendo como um louco quando Emma tentava espiar as paredes.

O jeito que Emma tratava aquele boneco o deixava com ciúmes.porque não ele alí?sentia medo de Emma fugir como as outras, histórias se repetindo como loucas.

Agora com seus pais falecidos a única pessoa erra Emma.

E Brahms prometeu a si mesmo não deixar aquela joia rara fugir de si.

Os pensamentos de Brahms foram interrompidos com o som da campainha que fez o mesmo se levantar rapidamente.

Emma abriu a porta se deparando com um homem alto, moreno,forte e com os cabelos pretos grandes lisos.

_olá,Emma?_perguntou já entrando na casa com uma caixa enorme.

_sim,e você?_perguntou seguindo o mesmo até a cozinha.

_maicom!_pegou a mão da jovem a beijando

_o cara que entrega a comida_disse

_a linda mulher que cuida de um boneco de porcelana_disse cantando a mulher.

_Brahms não é um boneco_disse_quero dizer....

Maicon rir.

_o que,vem me falar que cuida dele?_rir mais uma vez_é a primeira que faz isso.

_a primeira?_pergunta vendo o rapaz colocar as coisas nos armários.

_sim!antes de você vieram outras pra cuidar de "brahms"_diz fazendo aspas com as mão

_e você cantava todas elas?_pergunta se sentando

_não gatinha,apenas você_disse a encarando

Agora a vez de Emma rir, fazendo o jovem a olhar estranho.

_então!como é viver nessa casa, sozinha?_pergunta voltando ao seu trabalho.

_acho que normal_fala

_acha?_maicon a encara por poucos segundos

_não pareço estar sozinha,as paredes parecem ter vidas_diz encarando o teto

Maicon da um sorriso de canto.

_por que escolheu vim para essa casa?_pergunta fechado o armário e indo até a geladeira com outra caixa

_motivos pessoas_diz o olhando.

_tenho todo o tempo do mundo para você_diz sorrindo para a mesma

_eu... só queria sair de casa mesmo,sabe, ser independente_diz mechendo os dedos um nós outros.

_entendo perfeitamente_diz_lembrou de regas as plantas?_perguntou

_meu Deus_bateu a palma da mão na testa_esqueci completamente,o senhor heelshire ira me matar_diz se levantando

_vem eu te ajudo,para ficar mais perto de ti faço o que for preciso_diz a fazendo sorrir.

Mais alguém não tava gostando de nada daquilo,aquele grude com algo que erra seu, não erra atoa que Brahms tinha tanta raiva de Maicon,talvez por sempre pegar aquilo que erra dele e sempre se meter nó que não erra chamado.

Ver Emma sendo cantada por Maicon o deixou com pura raiva,e pelo simples fato de sua mãe nunca o deixar sair de casa o deixa mais processo ainda.

_então!como o verdadeiro Brahms morreu?_pergunta curiosa

_ele erra muito novo,a casa tinha começado um incêndio,não falaram como mais Brahma ficou preso dentro da casa,não acharam o corpo dele, então no enterro o caixão estava vazio,apenas um urso de pelúcia todo destruindo.foi difícil para os heelshire, então eles ficam falando que aquele boneco é Brahms_diz regando as plantas

_coitados,ter perdido o único filho assim_diz olhando longe.

_algumas babás falavam que os heelshire conversavam com as paredes,velhos_rir fazendo Emma rir também_já disse que o seu sorriso é lindo?_pergunta

_para_diz empurrando seu ombro de leve_meu Deus_sai correndo na frente de maicon_moranhos!!_diz se abaixando.

_credo,quase me matou do coração garota_diz

_estão crescendo_disse os encarando bem de perto

_gosta tanto assim de morangos?_pergunta sorrindo

_sim são meus favoritos_diz.

_preciso ir!_disse Maicon olhando seu relógio.

_mais já?_pergunta

_nem vi o tempo passar,e tenho que fazer mais entregas_disse

_oh,que pena,na próxima faço um café para você_diz rindo tirando uma mecha que o vento fez questão de mexer.

_foi bom te conhecer,Emma_diz a encarando

_digo o mesmo Maicon_aperta sua mão

_quem sabe da próxima eu não te levo pra jantar_diz como se não quisesse nada

_idiota_fala

_perfeita_diz a encarando bobo

_então vai,pode ficar muito tarde e é perigoso_diz a jovem

_prometo que volto_fala se afastando

_você tem que voltar,ou eu morro de fome_diz rindo.

_até logo Emma_diz sumindo de sua visão

_até_disse pra ci mesma.

_________

Após tomar café com Brahms, Emma o levou para a sala de músicas.colocando as clássicas deixando o boneco sentado em sua cadeira de couro.

Decidiu explorar mais a casa, já que não teve tanto tempo.

Seguindo um corredor que nunca avia passado, Emma caminha com suas meias de patinhos pelo corredor mal iluminado.abrindo a primeira porta que encontra,podendo ver quadros por toda parte.quadros bonitos e cheios de histórias.tirando os panos de alguns para poder vê-los.

Mais algo a pegou de surpresa.um quadro seu,onde seus cabelos estão voando por toda parte e seu rosto calma,ao mesmo tempo que aquilo erra bom,erra estranho.quem avia pintado aquele quadro?

Se sentindo incomodada Emma saiu daquele quarto correndo rapidamente até o boneco

_vem brahms,hora de passear_disse pegando o boneco e saindo da casa.

Emma caminhou até o lago atrás da casa um tanto afastado da orta.

_aquele é o meu carro?como foi parar lá dentro?_pergunta_e agora?

Diz coçando sua cabeça.

_vamos entrar brahms_diz ainda chorando pelo carro.

_os heelshire trouxeram mais uma princesa pro castelo_sorrir com os dentes sujos.

🎡🖤 Bloqueio que chama né?

Tava com dengue já tem uma cemana,tomei sorro e espero que melhore logo,pq eu quero comer tudo que eu não consigui comer.

Enfim espero que estejam bem!!!

Não esqueça a 🌟 é muito importante e não custa nada

Tbm falam se não tiverem gostando de algo ok!!!

Bjs 😘💖 🖤🎡

Brahms Onde histórias criam vida. Descubra agora