~Uma Grande "Amizade"~

22 3 3
                                    

~A segunda aula acabou, agora é a aula da professora Beidou {História. A matéria que Ganyu mais ama}~

- Eu AMO, a matéria de História. Falou animada Ganyu.

~Ela viu que Keqing estava dormindo, então, ela foi acordar ela~

- Keqing...acorda, a aula já vai começar. Disse devargar Ganyu, tentando acordar Keqing.

- Ah, tá...eu entendi. Disse manhosa.

~A aula começou, e Ganyu achou a professora de história bonita, mas não ao ponto de se apaixonar~

~Beidou mandou um trabalho em dupla, e depois ela falou as duplas, uma das duplas era, Hu Tao e Zhongli, foi aí que Ganyu se tocou, ela lembrou que eles são amigos, desde a infância~

- Perai....são eles. Ela disse pra si mesma.

~Depois que a aula da Beidou acabou, ela foi falar com os amigos dela~

- Olá, pequenina. Disse Ganyu.

- Quem foi que me chamou de peque..., . Parou de falar Hu Tao. Ganyu é você. Abraçou Ganyu animada.

- Olá, também pra você Hu Tao. Falou retribuindo o abraço. Olá, pra você também Zhongli. Falou pra Zhongli e abraçou-lhe.

- Olá, pra você também Ganyu. Disse abraçando ela.

~ Quando Keqing viu aquilo, ela ficou com ciúmes mas...por quê?~

- Por que eu fiquei com ciúmes?. Falou pra si mesma.

~ Acabou todas as aulas, e a Ganyu e a Keqing tinham combinado de fazer o trabalho de história, na casa da Keqing as 16:00 ~

- Olá, Ganyu. Falou Keqing deixando Ganyu entrar na casa dela. Pode entrar. Disse Keqing.

~ Elas estavam fazendo o trabalho de história, uma do lado da outra...até que, o lápis da Ganyu caiu, a Ganyu tenta pegar o seu lápis, más a
Keqing também tenta pegar o lápis da Ganyu,...até que a mão da Keqing fica por cima da mão da Ganyu.....a Keqing chega perto da Ganyu e...a beija~

- ..... . A Ganyu ficou muito vermelha, até um tomate ficaria com inveja dela.

- Me desculpa. Falou Keqing envergonhada.

- Eu acho que....é... eu vou embora. Falou MUITO vermelha Ganyu. Tchau. Se despediu Ganyu.

- Não....vá, Ela foi embora. Falou Keqing chateada.

~ E aí gente, gostaram do capítulo? Esse capítulo foi mais a "amizade" da Ganyu com a Keqing~












!!! A Viajem de Ganyu !!!Onde histórias criam vida. Descubra agora